Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

América-MG enfrenta Flamengo em busca de recuperação na Série A; confira

Time treinado por Vágner Mancini quer 3 pontos para sair de uma possível entrada na zona de rebaixamento

Belo Horizonte, 25 de junho de 2022. Thalles Cakan. O América-MG enfrenta o Flamengo no confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, dentro do Maracanã, no estado do Rio de Janeiro, às 19:00. O clube está em busca dos três pontos, principalmente por causa que a zona de rebaixamento está cada vez mais próxima neste sábado (25). Gostou da matéria? Acesse nosso conteúdo e fique por dentro das últimas informações do nosso site Jornal Prime.

A equipe do América-MG comandada por Vágner Mancini, visita dentro do Maracanã o time do Flamengo, principalmente para tentar fazer a diferença pelo fato de que ainda se aproxima da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A. Portanto, é necessário surpreender o adversário de logo mais.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por América Futebol Clube ✊🏿 (@america_mg)

Leia também: Motociclista morre em acidente na grande BH, veja mais
América-MG em busca de jogo duro
Com Vágner Mancini a equipe do América-MG conseguiu altos e baixos, e portanto, precisa de oportunidades claras e eficientes para surpreender o seu adversário que ainda continua irregular no Campeonato Brasileiro da Série A.

A partir disso, o time da grande capital de MG, quer além dos três pontos, bom desempenho também, principalmente pelas boas atuações que vem realizando em determinados momentos da partida como foi o caso do Corinthians, na NeoQuimica Arena e contra o São Paulo, dentro do estádio do Morumbi. Nesses jogos ele conseguiu exprimir sua capacidade com Aloísio “boi bandido” como é carinhosamente chamado já algum tempo, devido as suas comemorações muito engraçadas.

Por outro lado, a equipe do Flamengo precisa apresentar um melhor futebol se quiser disputar pelo título do Campeonato Brasileiro da Série A. Com a mudança de treinador, Dorival Júnior precisa fazer mexidas pontuais para não ter tantos problemas contra o América-MG.

Leia também: Motorista inabilitado se envolve em acidente e morre em Belo Horizonte
Flamengo quer a recuperação
Embora não esteja na melhor forma possível, Dorival Júnior espera melhor sorte contra o América-MG, principalmente por conta do adversário não estar na melhor fase possível e desde então conseguir um bom resultado frente ao seu torcedor. Além disso, a primeira mudança é justamente na grande estrela da competição: Gagigol. O jogador deve atuar mais no meio de campo, juntando com Arrascaeta e Andreas Pereira para destruir as bolas para Pedro; a grande referência deste time para o jogo contra os mineiros. Portanto, todo cuidado merece ser colocado.

Diante desta situação, o torcedor rubronegro espera a melhor sorte e fazer a diferença no jogo que pode garantir melhores dias para Dorival Junior na competição e mostrar que é possível fazer uma recuperação avassaladora e conseguir também uma classificação direta para a Copa Libertadores da América de 2023.

Leia também: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja

Comments are closed.