Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Atlético-MG anuncia Pedrinho para segundo semestre de 2022

Time se reforça para as 3 competições nesta temporada

Belo Horizonte, 1 de julho de 2022. Thalles Cakan. O Atlético-MG anunciou nesta quinta-feira (30), mais uma importante contratação para este segundo semestre: Pedrinho. O jogador que brilhou com a camisa do Corinthians e que estava na temporada passada no Shaktar Donestk, assinou com o alvinegro mineiro, seu contrato será de empréstimo de um ano. Gostou da notícia? Confira um pouco mais sobre Belo Horizonte e região acessando nosso site do Jornal Prime.

Pedrinho, ex-jogador do Corinthians, chega para ser mais um reforço da era Rodrigo Caetano pelo Atlético-MG, e o mais jovem a ser contratado desde a sua contratação como diretor. Além dele, Pavón também está confirmado para a cidade do Galo. Em meio aos problemas que turco Mohamed vem enfrentando atualmente, Pedrinho é uma boa opção para agregar ao elenco de estrelas que o Atlético-MG possui, principalmente pela carga de 3 competições que ainda está na disputa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Mineiro (@atletico)

 

Além disso, leia também: Parlamentares em Goiânia votam aumento de verba para gabinete
Atlético-MG espera melhorar rendimento
Ainda sem convencer ao seu torcedor, o Atlético-MG com as duas contratações encaminhadas como Pavón, ex-Boca Juniors, e Pedrinho ex-Shaktar Donetsk, espera-se que o time consiga melhorar o rendimento e ter menos pressão para o técnico que até pouco tempo estava pressionado por falta de resultados. Pedrinho chega para suprir as saídas de Savarino, acertado com o grupo do Manchester City e também Savinho, que realizou sua última partida neste último final de semana pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Com a camisa do Corinthians, Pedrinho rendeu de forma interessante, porém, o seu principal destaque foi o gol que não valeu pela Copa do Brasil contra o Cruzeiro, entretanto, Dedé alegou que tinha sido atingido e o juiz marcou falta. No geral, poderia ter dado melhor.

Contudo, leia também: Professor de sociologia demitido por causa de aluno blogueiro em Goiânia
Competições afunilando
O Atlético-MG espera conseguir destacar pontos cruciais, e que a zaga não erre tanto como errou neste primeiro momento como era com Nathan Silva, Réver e por último Diego Godín, este último já vendido para o Vélez Sarsfield. Ainda vai precisar de reforçar mais a zaga, apesar de ter contratado Jemerson, ex-Corinthians.

Neste caminhar, às duas vitórias sobre o Flamengo deram a tranquilidade necessária para turco Mohamed mudar algumas peças, mas que ainda precisa de boas mudanças para os jogos considerados mais difíceis. Por isso, a necessidade de conseguir jogar bem é fundamental para o torcedor ficar mais tranquilo.

Erros de marcação e a pilha dos jogadores interferem diretamente no resultado, por exemplo, no empate contra o Emelec nesta semana. Por isso, esses ajustes precisam ser feitos com calma e não de qualquer jeito. No entanto, não é tão simples assim. Vale recordar que, o time precisa criar mais, soltar mais espaço e conseguir os resultados, entretanto, nem sempre é viável.

O próximo compromisso do Atlético-MG será contra o Juventude, fora de casa. O jogo acontecerá no próximo sábado no estádio Alfredo Jaconi, às 16:30 (no horário de Brasília) pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Resta saber se o técnico irá poupar ou não para o confronto.

Atlético-MG anuncia a contratação de Pedrinho. Créditos: Reprodução Twitter Atlético-MG anuncia a contratação de Pedrinho. Créditos: Reprodução Twitter

Por fim, leia também: Orquestra Sinfônica de Rio Preto não tem recursos para sobreviver

Comments are closed.