Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Atlético-MG e Tombense são os únicos times da Série A e B que não tiveram jogadores expulsos

Na contramão, Coxa e Náutico lideram esse quesito

2 de agosto de 2022, Belo Horizonte.  Thalles Cakan. Atlético-MG e Tombense são os dois únicos times da Série A e B que ainda não levaram nenhuma expulsão nesta edição de competição até agora. Um marco incrível que os clubes mineiros fizeram. Gostou da matéria? Acesse nosso site Jornal Prime e fique por dentro de tudo o que acontece em nossa região metropolitana.

A disciplina dentro de campo é algo assustador até aqui para Atlético-MG e Tombense. Portanto, as justificativas podem ser as mais variadas neste processo todo.  Por isso, é necessário manter o bom trabalho que seus técnicos vem fazendo e é claro almejar coisas grandes nas respectivas competições.

Leia também: Rio Preto tem a gasolina mais barata do ano

Atlético-MG e Tombense com boas chances

Se a disciplina fosse apenas um número importante na conquista de seus objetivos, Atlético-MG e Tombense estão fazendo bonito nas Séries A e B respectivamente. O Galo por sua vez está na primeira parte da tabela e conta com a volta de Cuca frente ao comando do clube mineiro.

Por outro lado, a equipe da Tombense é a equipe que menos perdeu na competição, entretanto, o mau início na Série B proporcionou demissão do então técnico e trouxe um que soube comandar pelo menos na primeira parte da tabela.

Com as vitórias consecutivas, o Gavião Carcará vem fazendo bonito, estando ora em quinta posição, ora na sexta posição já algumas rodadas. Entretanto, o pelotão dos quatro primeiros está difícil de encostar, e por isso, é necessário ficar atento a esses mínimos detalhes.

Leia também: Vereador propõe criação do Dia da Pizza em Uberlândia

Jogos complicados pela frente

Nesta próxima quarta-feira (3), o Atlético-MG tem importante desafio pelas quartas-de-final da Copa Libertadores da América. Cuca, técnico do clube mineiro alvinegro, precisa ajeitar o time que considera ser titular. Afinal tem menos de duas semanas que retornou a Cidade do Galo.

Sabendo destes problemas, o Atlético-MG espera fazer um grande jogo logo mais, e portanto, espera contar com o apoio do seu torcedor para tentar vencer um dos principais times da competição até o momento.

Por outro lado, a equipe da Tombense tem um grande desafio, enfrentando o líder da competição; Cruzeiro. Um jogo decisivo que poderá fazer com que encurte ainda mais a distância dos primeiros colocados na competição ou até mesmo aumentar para seus concorrentes.

Atlético-MG e Tombense foram as únicas equipes das Séries A e B que não levaram expulsões. Créditos: Reprodução Twitter
Atlético-MG e Tombense foram as únicas equipes das Séries A e B que não levaram expulsões. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Comissão da ALMG participa de debate envolvendo assédio moral no Ipremb

 

Comments are closed.