Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Atlético-MG tem baixa para o jogo contra o Cuiabá; confira

Jogador principal do time titular do Galo está fora contra o Cuiabá pela Série A

20 de julho de 2022, Belo Horizonte. Thalles Cakan. O Atlético-MG terminou a preparação para a partida contra o Cuiabá pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A dentro da Arena Pantanal sem a presença de um jogador importante: Hulk. Gostou da matéria? Acesse nosso site Jornal Prime e fique por dentro de tudo o que ocorre em Belo Horizonte e região metropolitana.

Atlético-MG busca uma vitória contra o Cuiabá para se manter na liderança do Campeonato Brasileiro da Série A, por isso, pretende conquistar os três pontos fora de casa. No entanto, as dificuldades no elenco ainda se mostra bem disposta ao que o turco Mohamed pensa de equipe.

Leia também: Deputados do Triângulo Mineiro têm pedido de cassação para os seus mandatos

Atlético-MG terá que contentar com estreias

Se a dificuldades de conseguir pontos fora de casa tende a crescer progressivamente cada vez mais, pelo simples fato de que, Hulk não foi relacionado para o confronto contra o Cuiabá fora de casa. Por isso, ainda não tem o problema causado pela grande estrela do time alvinegro mineiro.

Apesar disso, ainda conta com Alan Kardec, um dos principais nomes para substituir Savarino que foi vendido para o time da Major League Soccer dos EUA. Por isso, com um time forte e bastante interessante, pode ofertar muito mais o que o torcedor pensa.

O técnico turco Mohamed precisa da vitória para que outros times não aproximem da liderança da competição. Por isso, espera-se mesmo que com a ausência de Hulk e de Eduardo Sasha, o time consiga um bom desempenho contra um dos times que menos conseguiu marcar gol na competição.

Leia também: Empresas de telemarketing de Uberlândia tiveram as atividades suspensas pelo Ministério da Justiça

Time pronto

Ainda com problemas estruturais, a equipe do Atlético-MG busca um melhor entendimento, principalmente quando estamos falando de time pronto para disputar todas as competições que lhe restaram como o Campeonato Brasileiro da Série A e também a própria Copa Libertadores da América.

O excesso de jogos tem atrapalhado bastante o time do Atlético-MG nessa forma, assim como todos e por isso, precisa precaver seus principais jogadores. As lesões e as decisões que nas próximas semanas devem ocorrer é muito importante a todo momento.

Sob olhar investigativo, é bem provável que Alan Kardec, Pedrinho devam ganhar uma chance no decorrer do segundo tempo para quem sabe mostrar seu potencial para buscar uma vaga como titular da equipe do Atlético-MG.

Ainda é cedo, porém, um time forte e competitivo, dificilmente derrubaria as tendências e casas de aposta. Por isso, ser forte na defesa quanto no ataque é essencial para quem quer levantar mais uma taça na temporada.

Atlético-MG busca 3 pontos contra o Cuiabá na Série A. Créditos; Reprodução Twitter
Atlético-MG busca 3 pontos contra o Cuiabá na Série A. Créditos; Reprodução Twitter

Leia também:  Pesquisa em Uberlândia mostra percentual sobre aquisição de cesta básica e jornada de trabalho

Comments are closed.