Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Atlético-MG vence fora de casa e encosta nos líderes da Série A

Hulk deixou o dele no triunfo no Alfredo Jaconi

Belo Horizonte, 3 de julho de 2022. Thalles Cakan. O Atlético-MG conseguiu uma importante vitória na Série A contra o Juventude por 2 a 1, e manteve pelo menos entre os quatro primeiros da tabela de classificação. Confira um pouco mais de como foi a partida entre as equipes e não deixe de conferir o site Jornal Prime.

Um jogo que valia muito para o Juventude, principalmente com as chances de sair da zona de rebaixamento para os donos da casa dentro do Alfredo Jaconi, local da partida da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Pelo lado do Atlético-MG somente a vitória lhe interessava até então.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Mineiro (@atletico)

Leia também: Dados do Ministério de Cidadania apontam que mais de 56 mil famílias de Uberlândia vivem com um salário mínimo
Atlético-MG começou bem
Sabendo das necessidades que a partida lhe pedia, o Atlético-MG estava se portando muito bem, com ataques em velocidade com Hulk e Vargas principalmente, tentando achar pelas costas nas laterais da equipe do Juventude até o dado momento.

A partir disso, o turco Mohamed conseguiu fazer com que o time manteve firme e com possibilidades de abrir o placar nos minutos iniciais. Entretanto, por falta de pontaria o clube não conseguiu fazer o primeiro gol da partida até o dado momento. Minutos se passavam, o time do Atlético-MG conseguiu finalmente um pênalti que ocorreu ao zagueiro do Juventude ter agarrado Vargas que ajustava em velocidade. Hulk foi cobrar e conseguiu converter; abrindo o marcador dentro do Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no estado do Rio Grande do Sul.

Com a vantagem aberta, o time do Atlético-MG tentou pressionar mais do que poderia, entretanto, César conseguiu fazer intervenções precisas para não dar espaço e nem chance de ampliar o marcador. Por isso, terminou a primeira etapa com o Galo na vantagem.

Leia também: Busca para emissão de passaportes em Uberlândia ultrapassa números de 2021
Segundo tempo mais equilibrado
Com as mudanças feitas por Umberto Louzer, o time do Juventude passou a desempenhar maior perigo, com chances perdidas por Chico, umas das contratações para esta temporada. Portanto, a estratégia do Galo era nos contrataques.vNos lances seguintes, por exemplo, fizeram com que Hulk mandasse um lindo lance sobre os marcadores do Juventude e lançasse Vargas que só ajeitasse para Eduardo Sasha ampliar em 2 a 0. Por isso, o time parou com de contra-atacar e esperar mais seu adversário.

O time deu uma parada e consequentemente ainda deu tempo para o Juventude descontar o placar. No geral, o clube de Caxias do Sul pressionou, mas a defesa do Atlético-MG soube se portar muito bem, conquistando 3 pontos importantíssimos na luta pelo título do Campeonato Brasileiro da Série A.

Atlético-MG consegue importante vitória na Série A. Créditos: Reprodução Twitter Atlético-MG consegue importante vitória na Série A. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Uberlândia anuncia adesão ao Programa Time Brasil

Comments are closed.