Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Bahia x Goiás jogam em confronto dos desesperados

Time baiano enfrenta o goiano pelo Campeonato Brasileiro

O Bahia entra em campo neste sábado para jogar um dos duelos mais importantes da rodada. Os dois times estão lutando para não cair, situação que coloca ainda mais pressão em ambos os times para conseguirem os três pontos. O jogo começa às 19h00, horário de Brasília, em duelo que promete muitas emoções.

Veja também: Botafogo é derrotado e dá adeus a Série A do Brasileirão

O Bahia não está jogando bem. O time nordestino vem de uma dura derrota em casa para o Fluminense, situação que acabou irritando ainda mais os torcedores do Tricolor. Por conta disso, o jogo de hoje ganhou ares de decisão, já que o Goiás também está lá em baixo e vencer a partida é extremamente crucial para vencer o jogo.

🤞🏽 DIA DE BAHIA #BBMP pic.twitter.com/2uExVkoS0o

— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) February 6, 2021

O Bahia tem 36 pontos conquistados no Brasileirão. O time nordestino é o primeiro dentro da zona de rebaixamento, precisando vencer de qualquer maneira para sair da zona da degola e torcer para os seus rivais direitos não terem uma rodada boa.

Bahia / Divulgação Bahia / Divulgação

Enquanto isso, o Goiás também não tem facilidades. O time Esmeraldino tem 32 pontos e vê o jogo direto com o Bahia como uma oportunidade espetacular de fazer os três pontos e diminuir a distância para sair da zona da de gola.

O Goiás já esteve quase rebaixado em várias oportunidades, porém, sempre consegue resultados inesperados. Um deles foi o da semana passada, quando mediu forças com o Atlético-MG e venceu o candidato ao título por 1 a 0. O resultado deu um ânimo aos esmeraldinos, que agora esperam um grande triunfo contra o Bahia para continuar vivo na briga.

O Brasil conheceu ontem o seu primeiro rebaixado. O Botafogo jogou contra o Sport Recife em casa, onde jogou novamente mal, perdendo o duelo por 1 a 0. O resultado foi suficiente para impedir matematicamente que o Alvinegro escape da Série B.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.