Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Botafogo é derrotado e dá adeus a Série A do Brasileirão

O Botafogo está rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, o Alvinegro carioca mediu forças diante do Sport Recife, onde acabou sendo derrotado por 1 a 0. A derrota deixou o time ainda mais afundado na zona da degola, não tendo mais chances matemáticas de permanecer na primeira divisão.

Veja também: Flamengo derrota o Vasco e cola no líder

O Botafogo vive a pior temporada da sua história. Afundado em último lugar, só ganhou 4 jogos até o momento, indo para a Série B pela terceira vez na sua história. Nas redes sociais, torcedores do Botafogo lamentaram muito a queda. Ao mesmo tempo, torcedores de outros times aproveitaram para provocar a queda botafoguense.

Veja também: Grêmio 3 x 3 Santos: Renato reclama da arbitragem

O Botafogo errou bastante na atual temporada. O time não tinha nenhuma condição de fazer contratações de peso, porém, foi atrás de Honda e outros veteranos em fim de carreira do futebol internacional. Nenhum jogou bem, deixando o Botafogo ainda mais afundado em dívidas e se complicando para uma recuperação.

Sport Recife Sport Recife

O time de General Severiano se complicou na luta por dias melhores. Após anos com especulações de uma recuperação econômica, nada aconteceu e o time continuou ladeira abaixo. Agora jogando a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro terá que fazer milagre e se reformular, montar um time barato e bom para tentar subir no próximo ano.

👍👍👍👍👍 pic.twitter.com/kKgVmJKgBi

— Sport Club do Recife (@sportrecife) February 6, 2021

Enquanto isso, o Sport Recife conquistou mais três pontos e continuou na luta contra o rebaixamento. O time venceu o seu jogo sem demonstrar um grande futebol, mas conquistou a vitória e ficou um pouco mais aliviado. Vasco, Fortaleza e Bahia estão na briga para se manterem na Série A do Campeonato Brasileiro.

Comments are closed.