Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Flamengo derrota o Vasco e cola no líder

O Flamengo jogou na noite desta quinta-feira diante do Vasco da Gama, onde venceu o duelo por 2 a 0, com chances maiores de ter vencido por um placar ainda maior. O Rubro-negro mostrou um grande futebol contra o seu maior rival, vencendo o jogo e diminuindo a distância para o Internacional, que está na liderança do Campeonato Brasileiro.

Veja também: Grêmio 3 x 3 Santos: Renato reclama da arbitragem

O Flamengo acumulou mais uma vitória seguida no Brasileirão, encaminhando uma reta final de Brasileirão muito disputada, com o Flamengo aumentando ainda mais as chances de terminar a temporada com mais um título do Campeonato Brasileiro.

Veja também: Renato desabafa após empate frustrante do Grêmio

Dentro de campo, a dupla BH + Gabigol mostrou mais uma vez a sua capacidade. Gabigol abriu o placar no finalzinho do primeiro tempo, em uma penalidade sofrida por Bruno Henrique. O camisa 9 do Mengão mostrou a sua qualidade técnica e colocou a bola nos fundos das redes do goleiro Fernando Miguel.

 

Com a grande vitória sobre o Vasco da Gama, o Flamengo chegou aos 64 pontos, diminuindo a distância para o Colorado para apenas 2 pontos. Isso só foi possível porque a vitória flamenguista, o Internacional acabou empatando com o Athletico Paranaense fora de casa, perdendo a possibilidade de se manter distância do Flamengo.

No detalhe, pelas lentes de 📸 Marcelo Cortes, o golaço de @Brunohenrique na vitória do Mengão por 2 a 0 sobre o Vasco!

Subiu e subiu muito o nosso Rei dos Clássicos! 🛸✈️🚀#CRF pic.twitter.com/4f68rrkpeK

— Flamengo (@Flamengo) February 5, 2021

O time gaúcho quebrou uma sequência de 9 vitórias seguidas, situação que pode ser muito bem aproveitada pelo Flamengo. Os torcedores do time gaúcho estão mais preocupados com a grande aproximação do Fla nos últimos jogos. Com 4 vitórias nos últimos 5 jogos, o Fla agora se prepara para um jogo muito difícil contra o RB Bragantino, no próximo final de semana. Enquanto isso, o Internacional irá medir forças em casa contra o Sport Recife, time que não está jogando bem e briga para não cair.

 

Comments are closed.