Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Grêmio 3 x 3 Santos: Renato reclama da arbitragem

O Grêmio jogou em casa diante do Santos, onde empatou o jogo em 3 a 3

O Grêmio jogou na noite de ontem contra o Santos, em jogo que aconteceu na Arena, com o time gaúcho sendo o grande favorito a conquistar os três pontos e continuar firme e forte na busca por uma vaga direta na próxima edição da Libertadores. Porém, o empate continua perseguindo o time do Grêmio, já que a equipe empatou o jogo em a 3 a 3.

Veja também: Renato desabafa após empate frustrante do Grêmio

O Grêmio chegou a ter uma vantagem de 2 gols no placar, porém, relaxou e viu o time jovem do Santos, que vem de uma dura derrota na Libertadores para o seu maior rival, buscar o empate e ter chances de virar o jogo.

Veja também: São Paulo é derrotado pelo Atlético-GO; Reinaldo desabafa

Nas redes sociais, o técnico Renato foi alvo de muitos questionamentos, onde torcedores claramente estão insatisfeitos com o trabalho que vem sendo feito por Renato nos últimos jogos. Em 2021, por exemplo, o time deixou a chance escapar de está lá em cima da tabela na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Renato Gaúcho-Grêmio Renato Gaúcho-Grêmio

Porém, em entrevista após o jogo, Renato tentou minimizar os fatos, colocando a culpa na arbitragem e relembrando a Copa do Brasil de 2019.

”Na semifinal da Copa do Brasil (em 2019), o Geromel cabeceou e a bola bateu no braço do jogador do Athletico-PR, mas disseram que não foi pênalti porque estava muito próximo da bola. Então, cada jogo tem uma regra? Eu tenho de continuar treinando meu time. Se for pênalti na na minha área, tem que dar. Mas, na área do adversário, também”, disse.

👇🏻🤪👆🏻

💪🏽⚽🇪🇪 #GRExSAN #Brasileirão2020 #VamosTricolor #UnidosParaOQueDerEVier pic.twitter.com/EN7d1Kq9M6

— Grêmio FBPA (@Gremio) February 3, 2021

É bom o Grêmio melhorar o seu nível de futebol. O time tem pela frente a final da Copa do Brasil diante do Palmeiras, em jogo que pode salvar a temporada gremista. O Palmeiras está disputando o Mundial de Clubes, situação que deixará os atletas do time paulistas muito cansados.

 

Comments are closed.