Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Renato desabafa após empate frustrante do Grêmio

Grêmio empatou com o Coritiba neste domingo, pelo Brasileirão

O Grêmio de Renato Gaúcho chegou ao seu terceiro jogo sem vitória no Brasileirão. Neste domingo, o Tricolor gaúcho mediu forças com o Coritiba, onde empatou em 1 a 1. O jogo foi mais uma demonstração da enorme queda de desempenho do Grêmio na atual temporada. Após ter chances claras de brigar pelo título, perdeu dois, dos últimos três jogos.

Veja também: Daniel Alves desabafa após mais um tropeço do São Paulo

Neste domingo, abriu o placar contra o Coritiba, porém, deixou o time mandante empatar. O resultado foi terrível para o Grêmio, já que a equipe vai se complicando até para se classificar diretamente para a próxima edição da Libertadores da América.

Veja também: São Paulo é derrotado pelo Atlético-GO; Reinaldo desabafa

O resultado mostra uma clara queda de desempenho do Grêmio. Os últimos resultados e desempenho da equipe preocupam, já que o time irá medir forças diante do Palmeiras, em final da Libertadores que irá acontecer em breve.

Em entrevista após o jogo, Renato Gaúcho falou sobre o desempenho ofensivo da equipe. O treinador lamentou as chances perdidas pelo time, desperdiçando uma enorme chance de fazer os três pontos e subir na tabela.

”Grêmio vem jogando bem. Jogou bem novamente hoje, mas não aproveitamos as oportunidades que criamos. Tivemos todas as chances de sair daqui com três pontos, tivemos o desperdício do pênalti. E o adversário também quer ganhar, está brigando por alguma coisa. No momento que pintar a oportunidade, tem que matar, fazer o gol. Tivemos e não matamos. Isso dá moral para o adversário”, disse o treinador gremista.

Fim de jogo: Coritiba 1×1 #Grêmio
Com gol marcado pelo zagueiro Paulo Miranda, tudo igual no placar em Curitiba. Na quarta-feira (03/02), enfrentaremos o Santos, na Arena.
💪🏽⚽🇪🇪 #CFCxGRE #VamosTricolor pic.twitter.com/0salH3EQB8

— Grêmio FBPA (@Gremio) January 31, 2021

O foco do Grêmio no momento é conseguir mais algumas vitórias no Brasileirão e buscar o título da Copa do Brasil. O jogo contra o Palmeiras promete ser muito difícil. Porém, caso continue jogando um futebol de baixo nível, pode acabar perdendo o título para o time paulista.

Comments are closed.