Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Bombeiro de Uberlândia é homenageado no Dia dos Pais

As filhas exaltaram todo o seu amor e carinho pelo pai

Uberaba, 14 de agosto, por Aniele Lacerda, Jornal Prime – Neste domingo (14), comemora o Dia dos Pais e um bombeiro de Uberlândia recebeu a visita do Portal G1. Além de contar parte da sua história, ele foi exaltado pelas suas filhas de 12 e 8 anos. As meninas sempre tiveram orgulho e exaltaram a profissão do pai para os colegas de escola.

Eduardo, 33 anos e Cabo do Corpo de Bombeiros de Uberlândia, é considerado um super-herói de acordo com suas filhas. No entanto, apesar de enfrentar obstáculos diariamente, salvar vidas de pessoas e animais, enfrentar incêndios, as meninas afirmam que o maior poder dele é ser um super pai.

Então, veja também: Mototaxista é morto a tiros por assaltantes de posto de combustível durante fuga na Bahia

Bombeiro de Uberlândia fala sobre sua profissão

Uma rotina exaustiva e turnos de longa durabilidade, situações relacionadas com a profissão de um bombeiro. Porém, Eduardo revela que essa profissão sempre foi seu sonho de infância. E, relembrou o presente que pedia em todos os aniversários, um carrinho do Corpo de Bombeiros. O local que era seu passeio favorito, virou seu trabalho.

“Mesmo graduado e já fazendo outro curso, a vontade não passou. Surgiu uma oportunidade do concurso quando tinha 23, 24 anos e consegui realizar o sonho. Fui promovido a cabo no começo deste ano e entrei na profissão em 2014”, contou o militar.

Além disso, leia mais sobre: Prefeitura de Uberlândia anuncia segunda edição da Feira de Oportunidades de Emprego

Filhas do bombeiro falam sobre o pai

De acordo com o relato das meninas, a maior qualidade do pai é se desdobrar para realizar todos os desejos delas. Elas contaram que quando pedem algo, mesmo ele não tendo condições, o bombeiro faz de tudo para conceder o pedido delas. Então, na opinião das meninas, seu maior poder é ser um super pai.

Além disso, as meninas afirmaram que sabe o grau de dificuldade da profissão do pai e entendem todos os momentos de ausência. Eduardo contou que relata os detalhes das ocorrências para as filhas, porém guarda só para si os registros de casos graves.

Laura, a filha mais nova, teve o privilégio de nascer de um parto realizado pelo próprio pai. Na ocasião, Eduardo era estagiário no Corpo de Bombeiros e auxiliou no nascimento da filha, que atualmente tem oito anos de idade.

Portanto, não deixe de ler também sobre: Dois homens são presos por envolvimento em homicídios e roubos em Mata de São João, na Bahia

Comments are closed.