Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Bruno Reis confirma três atrações e diz que Festival Virada terá 5 dias em Salvador

Festival contará com shows de Léo Santana, Bell Marques e outras atrações

Salvador, 01 de agosto, de julho por David para o site Jornal Prime – Nesta segunda-feira (01), o prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou mais três atrações confirmadas para o Festival da Virada de Salvador. Durante uma entrevista a um podcast, Reis confirmou a presença de Bell Marques, Psirico e o cantor Léo Santana. Além disso, ele também confirmou que o festival vai acontecer durante cinco dias.

O prefeito ainda falou que não há contrato fechado com nenhum patrocinador até o momento. Entretanto, ele afirma que as reuniões já estão em andamento e a meta da prefeitura é conseguir pelo menos 50% do orçamento do evento através de patrocínios.

Veja também: Mototaxista é morto a tiros por assaltantes de posto de combustível durante fuga na Bahia

“A gente está buscando os patrocinadores. A grade já está praticamente fechada. Serão cinco dias de festa, lá na Arena Daniela Mercury, começando dia 28 (de dezembro) e indo até o dia primeiro. Agora, pra ajudar a custear essa festa, nós estamos buscando esses patrocinadores”, disse o prefeito.

Proposta de mudança de circuito do Carnaval

No início do último mês de julho, o prefeito de SalvadorBruno Reis, comentou sobre a possibilidade dos festejos de Carnaval do próximo ano acontecerem na Bahia. De acordo com as informações iniciais a proposta é que um novo circuito festivo se realize na região da Boca do Rio. Tradicionalmente o circuito de rua da cidade fica concentrado entre os bairros de Barra e Ondina. A declaração foi feita pelo prefeito ao final do desfile em comemoração do feriado de Dois de Julho.

Além disso, leia mais sobre: Prefeitura de Uberlândia anuncia segunda edição da Feira de Oportunidades de Emprego

“As obras estão em licitação, foi a partir do advento dessa obra que surgiu essa possibilidade. Vamos saber se a obra vai ter tempo de ser concluída, estão antecipando um debate. Esse assunto ainda não há como se analisar para tomar uma decisão”, disse Bruno Reis.

Em contrapartida, o movimento SOS Carnaval promoveu uma panfletagem organizada no meio do mês de julho, no bairro da Barra, em Salvador. A manifestação tem a intenção de defender o circuito de carnaval tradicional na cidade, intitulado como circuito Dodô, ele passa pelo trecho Barra-Ondina. Assim, a possível mudança do local para o bairro da Boca do Rio, em Salvador, não agradou parte da população da cidade. Segundo Mauricio Morechay, um dos integrantes do movimento, a proposta de mudança tem interesses puramente monetários.

Portanto, não deixe de ler também sobre: Dois homens são presos por envolvimento em homicídios e roubos em Mata de São João, na Bahia

Comments are closed.