Cachorro seguiu o dono até hospital em Aparecida de Goiânia
O animal não abandonou o dono
Goiânia, 23 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime. A equipe do SAMU levou um homem para receber atendimento médico na Vila Maria em Aparecida de Goiânia. Entretanto, o que chamou a atenção e comoveu todos, foi que o animal de estimação do homem seguiu a ambulância por todo percurso e não quis abandonar seu dono. Além disso, ele aguardou o atendimento do homem do lado de fora da unidade. Sendo assim, acompanhe esse artigo e saiba mais.
Sendo assim, confira agora em nosso site Jornal Prime, todas as notícias regionais. Inclusive do estado de Goiás. Temos redatores do Brasil inteiro, cobrimos fatos de diversas regiões. Ou seja, aqui você também encontra categorias como entretenimento, esportes, política, vida de casa e muito mais. Além disso, não se esqueça de deixar a sua opinião no final deste artigo, ela é muito importante para o futuro deste site. Portanto, compartilhe também com os amigos mais essa matéria cheia de informações. Você é bem-vindo para conferir todo nosso conteúdo no site, é só navegar por aqui.
Animal de estimação seguiu a ambulância do SAMU por todo trajeto em Aparecida de Goiânia
O animal de estimação acabou seguindo a ambulância em que estava seu dono, até o hospital. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia. O homem residia no bairro Vila Maria, ele é um idoso com diabetes, e com a glicemia baixa passou mal, desmaiou e precisou de atendimento do SAMU.
A unidade chegou, fez o atendimento e colocou o homem na ambulância. Entretanto, o animal percebendo que seu dono seria deslocado dali, decidiu seguir o veículo por todo percurso. O motorista acabou relatando que ‘pisou’ fundo para acelerar e o animal desistir. Mas ele fez todo trajeto até a unidade de saúde. O animal ainda aguardou o atendimento do seu dono e a liberação. No hospital os socorristas e demais funcionários ficaram surpresos com a reação do animal e se emocionaram. E nas redes sociais os internautas também ficaram comovidos com a história que repercutiu.
Comments are closed.