Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Rio Preto: final de semana começa violento na cidade

Diversos casos de pessoas baleadas na cidade nesta sexta e sábado

São José do Rio Preto, 24 de julho, por José Vitor Rack do Jornal PrimeSão José do Rio Preto começou o final de semana certamente mais violenta. Três casos diferentes de ferimentos causados por arma de fogo agitam a cena policial da cidade. Um adulto jovem e dois adolescentes são as vítimas.

O primeiro caso é de um jovem de 21 anos de idade. Ele foi ferido à bala na tarde de sexta-feira, 22, no bairro Florida Park, em Rio Preto. O rapaz deu entrada na UPA Norte. Seu estado é bom. A polícia declarou que o rapaz estava na rua e um veículo Volkswagen Golf se aproximou dele, estacionou e as pessoas que estavam no veículo iniciaram disparos na direção dele.

A vítima afirma que os ocupantes do Golf de cor prata atiraram mais de dez vezes contra ele. Dois disparos pegaram no antebraço esquerdo e na coxa esquerda dele. Depois disso o carro arrancou, ao passo que os atiradores empreenderam fuga. O DEIC investiga o caso como tentativa de homicídio. A vítima não imagina quais os motivos para o crime nem soube identificar quem são os atiradores.

A saber: Rio Preto Quer Aposentar A Gravata Nas Sessões Da Câmara

Polícia - Foto: Reprodução/Canva
Polícia – Foto: Reprodução/Canva

A seguir: Calçadão De Rio Preto Deve Ganhar Estacionamento

Violência em Rio Preto: o segundo caso

A tarde de sexta, 22, trouxe mais uma contribuição para o clima de violência na cidade. Um adolescente de 14 anos foi atingido com um tiro de chumbinho na face. Ele foi encaminhado para pronto atendimento na UPA Santo Antônio. Houve transferência do menor para a Santa Casa de Misericórdia a fim de retirar o chumbinho de seu rosto, principalmente.

O menino empinava papagaio no final da tarde de sexta-feira, 22, no bairro Santo Antônio, zona norte de Rio Preto, quando foi atingido. Após sentir um ardor na face e constatar o sangramento, ele foi em busca de socorro. Não há risco de morte, ainda assim. Como resultado, a Polícia Civil investiga o caso, ao propósito.

Não deixe de ler: Região De Rio Preto Tem O Primeiro Caso De Varíola Dos Macacos Registrado

O terceiro e último caso até o momento

Semelhantemente, um segundo adolescente com os mesmos 14 anos do primeiro foi alvejado neste sábado, 23, no bairro Residencial Jardim da Solidariedade, em Rio Preto. A Santa Casa de Misericórdia atendeu o caso. O menino está consciente mas, com toda a certeza, inspira cuidados.

Antes de mais nada, o boletim de ocorrência informa que ele estava na praça do bairro, quando uma moto se aproximou e o garupa desceu. Houve uma sequência de tiros e um deles atingiu o menor nas nádegas. Todavia a dupla da moto empreendeu fuga. A DEIC investiga mais este caso, do mesmo modo.

 

Comments are closed.