Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Centro Regional de Eventos de Rio Preto será reformado; veja

Prefeitura investe na revitalização do espaço

São José do Rio Preto, 24 de junho, por José Vitor Rack do Jornal Prime – O Centro Regional de Eventos de São José do Rio Preto sofrerá um processo de reforma e revitalização. A prefeitura comanda o processo através da construtora LGR. O custo estimado é de R$1,7 milhão e a obra deve estar concluída em 90 dias conforme contrato. As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura nesta quinta-feira e o Jornal Prime detalha para você.

Inaugurado na gestão do prefeito Manoel Antunes, o local é certamente patrimônio da cidade. Assim, um dos maiores ginásios de esportes do país, também é utilizado com a finalidade de abrigar eventos variados, tais como shows musicais, espetáculos de comédia e eventos religiosos.

A seguir: Polícia Federal faz operação para apurar desvio de verbas públicas em Uberaba

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Interior Drone Imagens aéreas (@interiordrone)

Não deixe de ler: Comissão monitora políticas públicas direcionadas à agricultura familiar em Minas Gerais; confira
Centro Regional de Eventos é prioridade para a cidade
O prefeito Edinho Araújo (MDB) estava na reunião da equipe que tomou a decisão, assim como o secretário de Esportes Fábio Marcondes. O prefeito assinou a autorização para início das obras. No dia 11 de maio publicou-se no Diário Oficial do município a tomada de preços para a contratação. A grande maioria dos recursos envolvidos vem de verbas do Governo Federal.

Com efeito, anteriormente procederam à pintura das arquibancadas. Não apenas isso, mas também ampla reforma no madeiramento da quadra e modernização da parte elétrica do prédio. Por certo as obras servirão para ampliar a acessibilidade dos espaços, pintar toda a estrutura e reformar completamente os banheiros disponíveis para o público e para as equipes de trabalho no local. Como resultado, teremos um dos mais modernos complexos de eventos do país.

Centro Regional de Eventos - Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal Centro Regional de Eventos – Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal
Local é marcante para a história da cidade
A população rio-pretense tem boas lembranças do Centro Regional de Eventos. Inaugurado na década de 1990, recebe shows históricos de Leonardo, Roberto Carlos e Daniela Mercury. Dessa forma, recebe ainda eventos variados como motocross, missas, cultos, feiras e até rodeio.

Não apenas o interior do ginásio recebe público, mas também seu amplo estacionamento. Localizado na área mais nobre da cidade, próximo ao SESC e ao Riopreto Shopping, é referência regional em turismo e eventos. Em conclusão, a reforma do Centro Regional de Eventos significa a manutenção de um espaço importante da cidade.

Por fim: Operação da polícia prende suspeitos de assassinar um corretor em Rio Verde estado de Goiás

Comments are closed.