Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Confira o tempo para BH nesta semana

2 de agosto de 2022, Belo Horizonte. Thalles Cakan. O tempo para essa semana em Belo Horizonte contará com tempo seco, poeira e a falta de chuvas. Essas são as características que permitem para os moradores da capital de Minas Gerais. Gostou da matéria? Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece em nosso site do Jornal Prime.

O que pode ser esperado perante as previsões dos meteorologistas é que na próxima quinta-feira (4), terá umidade relativamente do ar abaixo de 30%.  Um problema muito sério perante o que dificulta a respiração das pessoas em geral. No entanto, para esta semana não tem previsão de chuva para aliviar as altas temperaturas.

Leia também: Rio Preto tem a gasolina mais barata do ano

Tempo estável e com muito sol

Com o início de agosto, o tempo estável e com sol possibilita pelo menos uma diversão nos finais de semana para todos. A partir disso,  meteorologista Anete Fernandes explicou que é natural essa pouca quantidade de chuva no período do inverno.

“Todos sabemos que a segunda quinzena de julho até meados de setembro, vem sempre com temperaturas mais baixas durante o inverno. Por isso, não é de se estranhar também a umidade relativa do ar ser baixa”, completou Anete Fernandes.

Leia também: Bruno Reis confirma três atrações e diz que Festival Virada terá 5 dias em Salvador

Cuidados especiais

Um bom motivo é se preservar durante os dias com  baixa umidade relativa. Portanto, aqui vai algumas dicas que podem servir de ajuda neste período. Portanto, vamos a eles: evite frituras. Comer frituras de modo em geral é bastante prejudicial fazendo tornar o aumento da glicose e as perspectivas como num  todo. Por isso, evitar comer produtos industrializados é essencial nessa análise segura e altamente sustentável.

Tomar muita água é sempre interessante. Quanto mais água tomar, menos problemas terá com a circulação do corpo humano. Assim o seu corpo vai ficar hidratado e ficar tranquilo a  todo momento. Por isso, tomar água é fundamental.

Durma em local arejado sempre. Não adianta fazer por onde, comendo frutas e legumes frescos se o seu ambiente na hora de dormir fica abafado. Problemas de diversa natureza podem aparecer e ser um problema a ser resolvido.

Evite tomar sol entre as10horas até 17 horas, local onde tem maior incidência de pegar insolação por conta dos raios ultravioleta. Portanto, essas são as dicas que podemos passar sem maiores dificuldades em geral para suportar o tempo seco e com muito sol.

Tempo seco ainda vai permanecer em BH. Créditos:Reprodução Twitter
Tempo seco ainda vai permanecer em BH. Créditos:Reprodução Twitter

Leia também: Rui Costa autoriza construção de escola e novas unidades de segurança pública em Itatim

Comments are closed.