Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Crespo comemora vitória do São Paulo sobre o São Caetano

O São Paulo não entrava em campo fazia um mês. Porém, na noite de ontem, diante do São Caetano, o Tricolor voltou a jogar o Paulistão após quase 1 mês somente com treinamentos. O time treinado por Crespo não poderia ter tido um placar melhor, vencendo o duelo por 5 a 1, podendo ser um placar ainda maior a favor da equipe treinada pelo argentino.

Em entrevista coletiva, Crespo elogiou o futebol mostrado pela equipe. Ele destacou que está satisfeito com o futebol que o time vem demonstrando no seu trabalho pela equipe até o momento: ”Para nós foi muito importante este período de trabalho, uma situação que não é fácil, mas aproveitamos a possibilidade de trabalhar nestes dias. Acho que muitas coisas boas foram vistas na partida de hoje”.

A equipe comandada por Crespo teve a oportunidade de fazer 5 substituições. As mudanças foram todas aplicadas pelo treinador, mostrando que a equipe está preocupada com a grande sequência de jogos que está por vir.

Boa noite, minha torcida! ❤️#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/5w5pZPjS1r

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 11, 2021

”Está claro que o calendário é difícil. Devemos aderir essa situação, mas não penso a quatro jogos de distância. Passou o primeiro, agora vamos para o segundo. Com tranquilidade. Amanhã vamos ver os atletas, principalmente aqueles que jogaram o tempo todo. É Importante aproveitar as cinco mudanças que tenho. O jogo de hoje permitiu jogar em um ritmo um pouco mais baixo, já que conseguimos a diferença no primeiro tempo, e é isso que queremos”, declarou o técnico.

O São Paulo não tem tempo para comemorar a vitória. Por conta do mês sem futebol, os jogos ficarão ainda mais embolado, com o São Paulo já voltando a campo na segunda-feira. O jogo é duro, medindo forças com o bom time do RB Bragantino.

 

 

Comments are closed.