Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Copete fala sobre possibilidade de renovação com o Santos

O Santos entrou em campo na noite deste sábado, quando mediu forças diante do Botafogo em jogo adiantado da nona rodada do Campeonato Paulista. O jogo foi 0 a 0, com o Santos poupando vários atletas titulares pensando na decisão da Libertadores. Com jovens em campo, o atacante Copete conseguiu uma oportunidade de mostrar o seu futebol.

Copete começou o jogo no banco de reservas, mas acabou entrando no time principal após Balieiro se machucar. O jogador não fazia uma partida com o time do Santos desde 2019. O seu último jogo oficial tinha sido em março de 2020, quando estava atuando emprestado ao Everton, time do futebol chileno.

Ele comemorou a oportunidade que teve com Ariel Holan para mostrar o seu futebol mesmo que seja como improvisado: ”Espero poder dar a volta por cima. A gente fez uma partida excelente hoje, temos de trabalhar para mais. Hoje foi especial, espero poder ajudar o Santos em qualquer posição”, disse o jogador em entrevista ao Premiere após o jogo.

O seu contrato com o Santos vale somente até o mês de junho. Com 33 anos de idade, o atacante tem os últimos meses para mostrar a diretoria que vale a pena uma renovação. Em entrevista após o jogo ele também falou sobre a possibilidade de renovação do contrato com o Peixe: ”Estamos trabalhando, esperamos poder ter uma renovação. É um clube que a gente ama tanto…Queremos fazer um grande trabalho”, disse.

Final de #SANxBSP no Alçapão: Santos 0x0 Botafogo-SP. pic.twitter.com/1c7UgwNhwX

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) April 11, 2021

Porém, Copete muito dificilmente renovará. O começo da sua passagem pelo clube até que foi boa, porém, depois ele caiu de rendimento e passou a ser um nome fora dos planos do clube paulista. Ele deve assinar com outro clube e tentar voltar a jogar um futebol de alto nível, onde terá muito mais espaço.

Comments are closed.