Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Onde assistir Flamengo e Palmeiras pela Supercopa do Brasil

Flamengo e Palmeiras medem forças neste domingo, às 11h00. O duelo é válido pela grande final da Supercopa do Brasil. O confronto coloca frente o atual campeão da Copa do Brasil e o atual campeão da Libertadores da América. O confronto promete ser muito duro e a temperatura vai ser alta no estádio Mané Garrincha. Veja detalhes de Onde assistir Flamengo e Palmeiras.
Veja também: Copete fala sobre possibilidade de renovação com o Santos
Flamengo e Palmeiras vão a campo após temporadas muito boas. O Rubro-negro conseguiu superar um começo de Brasileirão muito instável, conseguindo chegar ao titulo do Campeonato Brasileiro com o técnico Rogério Ceni.

Do outro lado do campo estará o Palmeiras. O time treinado por Abel Ferreira vem de um jogo duro diante do Defensa y Justicia, na Argentina. A equipe fez uma grande viagem, enquanto o Flamengo teve muito mais tempo para descansar.

Com tudo isso, o duelo promete pegar fogo. O Flamengo quer o bicampeonato da Supercopa do Brasil, enquanto o Palmeiras busca mais um troféu para a sua prateleira e coroar um dos melhores momentos da sua história.
Onde assistir Flamengo e Palmeiras
Onde assistir Flamengo e Palmeiras: O jogo entre Flamengo e Palmeiras terá transmissão da Rede Globo, SporTV e Premiere para todo o país. Com isso, o duelo deve ter uma ótima audiência, com o confronto de dois gigantes em busca de mais títulos.

Chegou o dia da Supercopa do Brasil!
Hoje vale a taça, Nação!

É Flamengo contra o Palmeiras e você pode jogar junto!

Se liga nas odds do @sportsbetiobr e corre lá pra fazer sua conta: https://t.co/l94zj0pgN2
#Flamengo #Supercopa #JogaJunto #patrocínio #SportsbetioFla pic.twitter.com/4vXNnxxrNj

— Flamengo (@Flamengo) April 11, 2021

O técnico Rogério Ceni e Abel Ferreira vão a campo com o que possuem de melhor a disposição da dupla. O Flamengo terá Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta no ataque, enquanto o Verdão usará o seu forte sistema defensivo, aliado a um ataque rápido para furar a defesa flamenguista.

 

 

Comments are closed.