Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Jogo do Palmeiras ao vivo na TV e Online; como assistir

O Palmeiras entra em campo na manhã deste domingo, diante do Flamengo, em jogo válido pela final da Supercopa do Brasil. O duelo irá reunir o atual campeão do Campeonato Brasileiro e o atual campeão da Copa do Brasil. O jogo acontece em Brasília, onde a temperatura deve ser alta às 11h00. Com isso, tudo indica que a partida será muito pegada. Veja abaixo mais detalhes de como assistir Flamengo x Palmeiras ao vivo.
Flamengo x Palmeiras ao vivo
O duelo entre Flamengo x Palmeiras ao vivo promete pegar fogo. Os dois clubes rivalizaram nos últimos anos como os grandes campeões do futebol brasileiro. Campeões de tudo, os planteis da dupla são muito qualificados, mostrando uma certa diferença de distância em relação aos rivais mais próximos.

Em coletiva antes da final da Supercopa do Brasil, o volante Felipe Melo falou sobre a rivalidade entre os dois clubes. Porém, ele ressaltou que os grandes rivais do Palmeiras estão no estado de São Paulo: ”Nossos grandes rivais estão em São Paulo. É claro que o Flamengo é um grande clube, um gigante do cenário nacional e internacional. Mas nossos grandes rivais são Corinthians, São Paulo e Santos”.

PELA PRIMEIRA VEZ EM NOSSA HISTÓRIA, UMA DECISÃO EM BRASÍLIA! VAMOS EM BUSCA DE MAIS UMA, HOJE É DIA DE PALMEIRAS! 👊#AvantiPalestra #FLAxPAL#JuntosNaSupercopa pic.twitter.com/BS3AE3DvO9

— Palmeiras 👑🏆🏆🏆 (@Palmeiras) April 11, 2021

O confronto entre Flamengo x Palmeiras ao vivo irá acontecer na TV Globo. A emissora irá transmitir o jogo pra todo o país. Outras opções é acompanhar o jogo através do SporTV e Premiere.

O jogo é uma ótima oportunidade para ambos os clubes fazerem caixa. Com folhas salariais gigantescas, a falta de torcida nos estádios certamente fez toda a diferença na finanças das equipes. A premiação da CBF pelo titulo da Supercopa do Brasil é de R$ 7 milhões. O valor é bem considerável já que se trata de apenas um jogo.

 

 

 

Comments are closed.