Em Anápolis homem espera vaga e corre risco de perder a única perna
O paciente aguarda uma vaga para cirurgia na única perna
Goiânia, 4 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime. Um idoso de 73 anos em Anápolis está há mais de duas semanas tentando realizar uma cirurgia de revascularização em uma perna. Entretanto, o que chama a atenção é que essa é a única perna que o paciente tem. Ou seja, a família conta que o paciente precisou amputar uma perna devido ao diabete. E se essa cirurgia não sair logo, ele vai acabar perdendo a última perna que resto.
Sendo assim, confira agora em nosso site Jornal Prime, todas as notícias regionais. Inclusive do estado de Goiás. Temos redatores do Brasil inteiro, cobrimos fatos de diversas regiões. Aqui você também encontra categorias como entretenimento, esportes, política, vida de casa e muito mais. Além disso, não se esqueça de deixar a sua opinião no final deste artigo, ela é muito importante para o futuro deste site. Compartilhe também com os amigos mais essa matéria cheia de informações. Você é bem-vindo para conferir todo nosso conteúdo no site, é só navegar por aqui.
Em Anápolis homem corre risco de perder a única perna
Portanto, o homem precisou retornar para casa nessa segunda-feira por que não há previsão para realização da cirurgia. Um membro da família relatou que o paciente Edson Sebastião ficou internado na unidade Saúde da Família desde o dia 22 de junho.
Ele aguardava a cirurgia considerada urgente, pois a perna desenvolveu uma embolia e também uma trombose e o medicamento não está mais interferindo retardando o quadro. A Secretaria Estadual de Saúde de Anápolis relatou que a cirurgia é complexa e só pode ser feita no hospital Estadual Geral de Goiânia doutor Alberto Rassi (HGG).
Entretanto, as vagas estão sujeitos a disponibilidade dos leitos. Sendo assim, cabe ao paciente aguardar a marcação da data da cirurgia. A cirurgia particular para este caso está em torno de R$80.000 e a família afirma que não tem condições de arcar com os custos. E na web alguns internautas ficaram indignados com a notícia e chegaram a comentar “viva o sus”.
Comments are closed.