Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Equipes de Uberlândia conquistam dez medalhas no Circuito de Halterofilismo

O evento foi realizado no final de semana

Uberaba, 05 de julho, por Aniele Lacerda, Jornal Prime – Neste final de semana, as equipes de atletismo de Uberlândia foram disputar na cidade São Paulo, a segunda fase do Circuito de Halterofilismo. Este é uma parceria com a Loterias Caixa. Os atletas presentes na competição, são integrantes do Praia Clube e do Clube Desportivo para Deficientes de Uberlândia (CDDU).

As medalhas conquistadas na competição pelos atletas de Uberlândia, foram seis de ouro e quatro de prata. Além disso, bateram dois recordes brasileiros, um deles é o título de segunda melhor equipe na competição. O segundo é Weverton Santos, professor de educação física, que ficou em segundo lugar na categoria de melhor técnico do Circuito de Halterofilismo.

Então confira também essa matéria do entretenimento: Bianca Andrade exibe barriga sarada e detalhe chama atenção

Os paratletas que conquistaram as medalhas de ouro foram: Lara e Tatyana, que bateram o recorde brasileiro, além delas, Luciano, Mateus, Caroline e Edilândia. Já as medalhas de prata ficaram com André, Ângela, Elizete e Amanda.
Técnico da equipe de Uberlândia fala sobre a próxima competição
O treinador da equipe estará com os dez atletas participantes do Circuito em outra competição, desta vez na Open das Américas. Então, o local do evento será nos Estados Unidos, entre os dias 8 e 11 do mês de julho. O total convocado no Brasil é de 27 atletas, desses 10 são representantes de Uberlândia. Weverton afirmou que a competição de São Paulo foi de suma importância para a preparação dos atletas, inclusive pela conquista das medalhas.

Além disso, veja também mais essa matéria em nosso site de notícias: Operação da polícia prende suspeitos de assassinar um corretor em Rio Verde estado de Goiás
“A partir de agora, voltaremos nossa atenção à competição nos Estados Unidos, para que possamos representar a seleção brasileira e Uberlândia da melhor forma possível, especialmente porque os resultados serão válidos para o ranking internacional, responsável pela classificação de paratletas para competições como os Jogos Parapan-Americanos no Chile, em 2023, e os Jogos Paralímpicos da França, em 2024”, comentou o treinador.
Um pouco sobre o trabalho dos atletas
A CDDU possui uma parceria com a Fundação de Turismo, Esporte e Lazer da cidade de Uberlândia, isso possibilita que os atletas desenvolvam um bom trabalho e consiga bons resultados nas competições disputadas. De acordo com as informações, nem durante a pandemia os atletas paralisaram os treinos, mas seguiram se preparando para as competições futuras.

Não saia do nosso portal sem ler essa matéria: Poliana Rocha, esposa de Leonardo, vira capa de revista e resultado dá o que falar

Comments are closed.