Estacionamento associado denuncia Sam’s Club em Salvador por ‘ignorar’ furtos
Acontecimentos tem sido recorrentes
Salvador, 7 de julho por David para o site Jornal Prime – Nesta quinta-feira (07) o estacionamento associado ao Sam’s Club localizado na Avenida ACM, em Salvador afirmou que vai entrar na justiça contra o estabelecimento. Segundo Marcos Navarro, proprietário associado, o Sam’s Club estaria “ignorando” diversos furtos que estão acontecendo dentro do estacionamento da loja.
Ainda de acordo Navarro, ele mesmo teve sua bicicleta roubada durante o feriado de Corpus Christi, que aconteceu no dia 16/06. Segundo ele, a bike estava segura com cadeado e presa ao bicicletário do supermercado no momento do furto.
Veja também: Butantan cria comitê para estudar produção de vacina contra varíola dos macacos
Por fim, foi solicitado que Navarro enviasse uma documentação para a gerência do Sam’s. Entre os documentos constava o boletim de ocorrência, RG e comprovante de residência. Navarro ainda conta que o próprio gerente chefe da segurança disse que o valor da bicicleta seria ressarcido o mais rápido possível.
“O gerente e o chefe de segurança me garantiram que têm minhas imagens entrando de bicicleta no mercado e fazendo compras. Mas, por falta de câmeras instaladas nas proximidades do bicicletário, eles dizem não ter as imagens flagrantes do furto”, contou Marcos.
Problemas posteriores em Salvador
Contudo, apesar da conversa com o gerente e a garantia pelo valor da bicicleta, Navarro recebeu posteriormente um e-mail como resposta do Sam’s. Na mensagem, enviada na última segunda-feira (04), o estabelecimento informava que a reclamação de roubo não tinha fundamento. Além disso, o grupo da empresa diz não ser responsável pela solução da ocorrência feita por Navarro.
“Se eles alegam que a ocorrência não procede, é o mesmo que dizer que o furto não aconteceu. O Grupo Big está ignorando um fato muito grave, que coloca em risco a segurança dos clientes. É um desrespeito total ao associado: primeiro, eles prometem pagar; depois, negaram o furto da bicicleta”, disse Marcos Navarro.
Por fim, Navarro diz que a última saída foi entrar na justiça contra o Sam’s Club de Salvador. Segundo ele, a intenção era que tudo se resolvesse de forma pacífica e mais rápida, mas o estabelecimento o deixou sem outra opção. Até o momento o Grupo Big, responsável pela administração do Sam’s não fez nenhuma outra declaração sobre o caso.
Comments are closed.