Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Famílias de baixa renda vão receber Kit TV Digital em Goiânia

Iniciativa partiu de empresas

Goiânia, 3 de agosto, por Ellen Vaz do Jornal Prime. Algumas famílias em situação de vulnerabilidade social. Ou seja, de baixa renda em Goiânia, irão receber um kit para TV Digital. A iniciativa partiu de empresas que vão implantar o 5G no estado. Mesmo quem tem TV’s antigas e de tubo, podem participar. Portanto, acompanhe esse artigo e saiba mais!

Sendo assim, confira agora em nosso site Jornal Prime, todas as notícias regionais. Inclusive do estado de Goiás. Temos redatores do Brasil inteiro, cobrimos fatos de diversas regiões. Ou seja, aqui você também encontra categorias como entretenimento, esportes, política, vida de casa e muito mais.

Além disso, não se esqueça de deixar a sua opinião no final deste artigo, ela é muito importante para o futuro deste site. Portanto, compartilhe também com os amigos mais essa matéria cheia de informações. Você é bem-vindo para conferir todo nosso conteúdo no site, é só navegar por aqui.

Confira também essa matéria relevante do entretenimento: Bianca Andrade exibe barriga sarada e detalhe chama atenção

Famílias de baixa renda vão receber kit Tv Digital em Goiânia

Veja também mais essa matéria importante em nosso site de notícias: Operação da polícia prende suspeitos de assassinar um corretor em Rio Verde estado de Goiás

Famílias em situação de vulnerabilidade social que moram em Goiânia irão receber o kit de TV Digital que serão distribuídas pela empresa de comunicação responsável pela implementação do 5G no Brasil. A instalação será gratuita e os kits podem ser solicitados a partir desta quarta-feira no site da entidade criado pela empresa.

O Kit vem com antena digital, um receptor, cabos de conexão e um controle remoto. Além disso, é importante avisar que os beneficiados não precisarão trocar a televisão mesmo ela sendo uma TV antiga de tubo. Basta colocar o receptor para transformar a TV em uma TV Digital.

A tecnologia 5G chegou em Goiânia. Nesta tecnologia a uma melhora na qualidade da imagem também do áudio. Os beneficiados pelo programa serão pessoas inscritas no cadastro único do governo.

Ou seja, famílias de baixa renda que já fazem parte diversos programas de amparo do governo. A instalação começará em Goiânia e depois irá para diversas cidades com até 500.000 habitantes e interiores de Goiás. Para quem quiser adquirir o benefício, tem que se cadastrar pelo site da instituição.

Não saia do nosso portal sem ler essa matéria importante: Poliana Rocha, esposa de Leonardo, vira capa de revista e resultado dá o que falar

Comments are closed.