Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Flamengo vence o Bahia e Ceni detona caso de racismo

Flamengo venceu o Bahia por 4 a 3, no estádio do Maracanã

O Flamengo mediu forças na noite deste domingo diante do Bahia, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla teve uma grande atuação mesmo contando com um jogador a menos durante todo o jogo, vencendo o duelo por 4 a 3. O resultado colocou o Rubro-negro ainda mais próximo do São Paulo, sendo o principal concorrente do time paulista na briga pelo título do Brasileirão.

O time treinado por Rogério Ceni viu Gabigol ser expulso ainda nos primeiros minutos de jogo. Com isso, a tendência era o Rubro-negro ser amaçado pelo time visitante, entretanto, o Rubro-negro cresceu no jogo e continuou colocando pressão. O resultado final acabou consagrando o time que mais jogou.

Porém, o caso de racismo sofrido por Gerson acabou se tornando o assunto mais comentado no Brasil no fim d noite de domingo e nesta segunda-feira. Após o jogo, o técnico Rogério Ceni tratou de detonar o ato racista e rasgou elogios ao jogador.

”Conversei agora com o Gerson, ouvindo da parte dele o que o Ramírez falou pra ele. Eu acho que é lamentável. Primeiro, o Brasil é um país que abre pra muita gente, principalmente o sul-americano no futebol. É um país que recebe e acolhe muito bem as pessoas. Então, pelo que o Gerson me relatou, eu lamento muito a forma com que ele… Ele relatar “cala a boca, negro”. Acho pesado demais pra alguém que tem o mercado de trabalho aberto no país. Eu já trabalhei em alguns clubes e com muitos estrangeiros, e são recebidos super bem, e toma uma atitude dessa”, declarou Ceni a Fla TV.

Fogo nos racistas! 🔥 pic.twitter.com/6HfeAY6m3P

— Gerson Santos (@GersonSantos08) December 21, 2020

Gerson é um dos grandes jogadores da atual temporada no Flamengo. Titular com Ceni, ele ganhou ainda mais importância com a lesão de Thigo Maia, que não jogará mais na atual temporada e só entrará em campo no ano que vem.

Comments are closed.