Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

FUMEC abre oportunidades para todas as pessoas; confira as bolsas

Estudantes podem concorrer até com bolsas de 100%

1 de julho de 2022, Belo Horizonte. Thalles Cakan. Para quem deseja voltar a estudar, a FUMEC disponibiliza oportunidades únicas e vantajosas aos estudantes e pessoas que se vê ainda com a “fome” de conhecer novas profissões. Gostou do atrativo da matéria? Fique por dentro de tudo o que ocorre em Belo Horizonte e região e não deixe de acessar nosso site do Jornal Prime.

A FUMEC é uma das referências na grande BH e na própria capital com oportunidades satisfatórias a todas as pessoas; basta é claro agarrar a chance de conseguir uma vaga na carreira que sempre sonhou e com um preço vantajoso e que deve cair no bolso de todos. Por isso, avalie se consegue uma chance para entrar na sonhada profissão.

Uma das questões que sempre fazem é a % de desconto que torna-se uma boa oportunidade para quem quer estudar e não tem condição de pagar mensalidades caras e que nem sempre é vantajoso, pelo simples fato de consumir cerca de quase metade do que ganha. Veja algumas dicas que vão ajudar a fazer se interessar por estudar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Universidade Fumec Oficial (@fumec)

Leia também: Mais policiais nas ruas de Goiânia durante as férias; confira
FUMEC disponibiliza vantagens
Diante aos seus investimentos e é claro a necessidade de conseguir mais alunos, a FUMEC consegue oportunidades a qualquer pessoa, inclusive daquelas que recebem apenas um salário mínimo. Por isso; ao que chamam de Bolsa Oportunidade.

A Bolsa Oportunidade uma de suas vantagens é o aluno que conseguir ela, terá o direito de participar da aula sem precisar de pagar uma sequer mensalidade. No entanto; como se sabe essa bolsa é muito concorrida e por isso, não deixa de ser uma situação satisfatória para quem consegue.

Além disso, a FUMEC ainda disponibiliza entradas para estudantes do PROUNI; programa social que o Governo Federal sempre orienta e facilita para que o aluno ingresse na universidade sem muitas dificuldades e possa estar atento a grande curricular do que o estudante escolheu.

Leia também: Cruzeiro enfrenta lanterna da competição em busca de abrir vantagem na Série B
Outros meios
Fora em meio de todas essas oportunidades, a FUMEC ainda coloca-se outros meios para poder entrar e cursar a grade que todo aluno desejou ingressar; uma delas é por meio da nota do ENEM: o famoso SISU. Portanto, a hora é agora. No entanto, muito cuidado.

O SISU é a forma mais “fácil” ;de entrar nas principais universidades sejam elas públicas ou privadas. Para aqueles que escolherem a privada, a FUMEC é uma opção para ser uma importante ferramenta para colocar o conhecimento e garantir melhores empregos também no disputado mercado de trabalho. Fora ainda há possibilidade daqueles que já se formaram ingressaram na Obtenção de um Novo Título.

FUMEC disponibiliza oportunidades para todas as pessoas. Créditos: Reprodução Twitter FUMEC disponibiliza oportunidades para todas as pessoas. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Pastor é condenado a dezoito anos de prisão por incitar crimes contra judeus

Comments are closed.