Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Galo empata e Sampaoli rasga elogios a equipe: ”Esteve muito perto do que eu busco”

Galo empatou fora de casa com o Bragantino, por 2 a 2

O Atlético Mineiro jogou ontem contra o Bragantino, fora de casa. Já se imaginava que o jogo seria difícil por que o Bragantino fez um jogo espetacular diante do São Paulo na rodada passada, vencendo o time do Morumbi por 4 a 2. Porém, o Galo por pouco também não saiu derrotado, algo que seria terrível para as pretensões do time na briga pelo Brasileirão.
Veja também: Diretoria banca permanência de Ceni no Flamengo
O Galo chegou no jogo precisando vencer para diminuir a distância para o São Paulo. Porém, o time jogou mal, onde só não perdeu porque teve um pênalti muito duvidoso marcado a seu favor na reta final do confronto.

Atlético-MG / Divulgação Atlético-MG / Divulgação

Porém, em entrevista após o jogo do Galo, Jorge Sampaoli tratou de elogiar a partida feita pela sua equipe. Ele disse que o desempenho da equipe esteve muito próximo do que ele está buscando.

”Esteve muito perto do que eu busco. Apesar dos erros, a atitude de protagonismo do time foi a que começou até quando terminou. Ganhamos um grande espaço na possibilidade de competir com os melhores times do Brasil. Seguramente, há correções a fazer, mas o time foi extremamente superior de visitante, contra um rival que era muito perigoso para nós. E valorizo essa possibilidade, creio que há um crescimento muito marcado em relação a jogos anteriores.”
Situação do Galo
O Atlético Mineiro continua vivo como um dos grandes favoritos ao título, porém, o futebol que vem demonstrando não está animando os seus torcedores. Porém, como tem um jogo a menos em relação aos seus rivais, pode diminuir a distância para o time paulista em caso de vitória.

🎙️ Veja a entrevista do técnico Jorge Sampaoli após o empate com o Bragantino.#Galo #RBBxCAM 🏴🏳 pic.twitter.com/nmP11rHbIb

— Atlético 😷 (@Atletico) January 12, 2021

O foco agora é na próxima rodada do Brasileirão. O São Paulo irá enfrentar o Athletico Paranaense, fora de casa. Enquanto isso, o Galo atuará em casa contra o Atlético-GO. Em caso de triunfo, terá um gás a mais nesta reta final de temporada.

Comments are closed.