Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Goiânia ganhará novo cinema nesta quinta-feira; confira

O cinema será no Shopping Bougainville

Goiânia, 06 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime – O novo cinema de Goiânia será inaugurado no shopping Bougainville quinta-feira (07). O novo complexo contará com duas salas vips, cardápio e garçons. Saiba mais detalhes sobre esse caso no Jornal Prime.

Fique por dentro das informações através do site Jornal Prime. Além disso, deixe seu comentário no final da matéria. Continue lendo para descobrir mais detalhes sobre o novo complexo de cinema que será inaugurado na próxima quinta-feira, em Goiânia.

Além disso, leia também a matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja
Novo complexo de cinemas chega a Goiânia
A rede de cinema mineira “Cinemais” cheagará a Goiânia com um complexo de salas exclusivas no Shopping Bougainville. A estreia está prevista para esta quinta-feira (07) com a exibição do filme “Thor: Amor e Trovão”. O shopping ficou sem cinema no ano de 2019. O complexo contará com cinco salas de cinema, duas delas serão Vip e contará com cadeiras reclináveis, mesas para suporte de bebidas e comidas, além disso, terá um cardápio e serviço de garçons.

Contudo, confira também a matéria: Modelo de Anápolis é a representante de Goiás no Miss Universo Brasil
Thor: Amor e Trovão será o primeiro filme exibido no cinema
O filme irá estrear nos cinemas brasileiros no dia 7 de julho de 2022. O filme produzido pela Marvel Studios irá contar uma jornada diferente das narradas anteriormente pelos filmes do Thor. O personagem saíra em busca da paz interior, porem, será impedido após um assassino das galáxeas aparecer e estragar seus planos.
Cinemas brasileiros tem aumento de público
De acordo com a Agência Nacional do Cinema (Ancine), na primeira metade do ano de 2022, os cinemas brasileiros tiveram um público de 44,5 milhões de pessoas. Contudo, esse número é para assistir a filmes de outros países. No ano todo de 2021, o número foi de 52,6 milhões de pessoas nos cinemas brasileiros. Dessa forma, os cinemas brasileiros arrecadaram R$ 869,9 milhões no primeiro semestre do ano e R$ 918,9 milhões no ano passado.

Durante a pandemia do Covid-19, a indústria do cinema foi uma das mais afetadas, pois foi uma das últimas a retornarem a normalidade. Além disso, mesmo após a abertura das salas de cinema brasileiro, o público teve que ser restrito, a capacidade em alguns lugares foi de 30% do público geral.

Por fim, leia também a matéria disponível no site do Jornal Prime: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo

Comments are closed.