Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Grêmio: Renato rasga elogios jovem gremista

O jovem do Tricolor mostrou um bom futebol e foi muito elogiado

O Grêmio jogou na noite desta segunda-feira contra o Botafogo, em jogo isolado pelo Campeonato Brasileiro. O time gaúcho mostrou um grande futebol, com os jogadores mais jovens mostrando um grande futebol. O time gaúcho mostrou que pode conseguir a vaga direta pra próxima Libertadores, vencendo o jogo contra o Botafogo por 5 a 2.

Veja também: Grêmio atropela o Botafogo e aumenta sonho da Liberta

O Grêmio chegou a fazer 5 a 1 no placar, entretanto, o time mandante mostrou um pouco de reação e fez mais um gol. Em entrevista após o jogo, o treinador do time gaúcho rasgou elogios ao futebol mostrado pelo time. Quem ganhou muitos elogios foi Matheus Nascimento, jovem do Grêmio de apenas 16 anos. Ele foi elogiado e chamado de acima da média.

Veja também: Flamengo empata e pode ver o Inter disparar novamente

”Outra coisa que me deixou feliz foi o Matheus Nascimento. Como treinador, é difícil ver um garoto aparecendo tão jovem e com talento. Se vê que, apesar da pouca idade, já é acima da média. A gente torce que esteja aparecendo mais um craque para o futebol brasileiro. Está de parabéns o Botafogo, cuidar bem desse garoto, lapidar, tem muito a crescer”, disse o treinador em entrevista após o jogo.

Jean Pyerre foi eleito o #CraqueUmbrodaPartida pela #GrêmioRádioUmbro! 👏👏👏 @10jeanpyerre_

📸 @lucasuebel / @Gremio pic.twitter.com/vGvZ62ZDH2

— Grêmio Rádio Umbro (@GremioRadio) February 9, 2021

O Grêmio conseguiu um resultado importantíssimo. Mesmo enfrentando um time muito fraco do Botafogo, a vitória tem que ser comemorada, já que a equipe ganha um pouco mais de confiança enquanto o jogo da final da Copa do Brasil contra o Palmeiras se aproxima. O foco do Tricolor gaúcho no momento é em conquistar uma vaga direta para a próxima Libertadores da América. O fato da equipe ter empatado uma sequência de jogos acabou atrasando a busca pela vaga.

 

 

Comments are closed.