Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Homem embriagado é atropelado na grande BH; confira

Motorista socorreu e tentou chamar o Samu

Belo Horizonte, 26 de junho de 2022. Thalles Cakan. Um homem com sinais que estava bêbado foi atropelado na Avenida Risoleta Neves. O motorista não conseguiu frear, visto que, foi tudo de repente e não deu tempo para diminuir a velocidade para que não ocorresse o acidente. Gostou da matéria? Confira essa e outras em nosso site do Jornal Prime.

O condutor do veículo se disponibilizou contra o homem embriagado e chamou o Samu para socorrer a vítima. Entretanto, foi informado de que não havia carro disponível naquele exato momento de necessidade para o transporte. Ficando sem escolhas, o homem que o atropelou levou até a UPA Norte.

Para saber o que realmente aconteceu; o homem foi orientado e advertido apenas e logo em seguida foi liberado pela Polícia Militar. O veículo estava em dia; por outro lado a pessoa atropelada estava sem condições de dar entrevista por conta da sua embriaguez.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PMMG (@pmmg.oficial)

Leia também: Motociclista morre em acidente na grande BH; veja mais
Homem vai passar sob observação
Até o fechamento desta matéria ainda não se sabe como o homem irá ficar principalmente por conta dos detalhes a serem averiguados logo mais. Por isso, é necessário modificar a forma como está ocorrendo esses acidentes, pois, final de semana casos como este tendem a ocorrer com maior intensidade.

Os processos de reconhecimento de embriaguez estão até mais fáceis para que militares da Polícia Militar possa atuar com maior rigor e não ter grandes problemas no geral.

Leia também: Motorista inabilitado se envolve em acidente e morre em Belo Horizonte
Acidentes estão aparecendo mais vezes
Nesta circunstância, os acidentes por motivos como este tendem a aparecer mais vezes, e por isso, espera-se que tenham um cuidado a parte. A conscientização ainda é o melhor caminho a ser percorrido. Por isso, necessita-se de uma campanha com maior força para que menos casos apareçam no dia-a-dia das grandes cidades brasileiras.

Ainda que o controle seja quase inalcansável a relação do custo benefício de beber e depois dirigir nunca deu certo. Caso seja improvável em não utilizar o bom senso é preciso conhecer o seu corpo para satisfazer e compreender os valores a serem pautados a rigor e analisados para não ter problemas acima de tudo.

O que falta é justamente ter um controle maior de suas operações para não se vislumbrar e dar o dinamismo necessário a diversas questões entre elas a capacitação na hora de dirigir e também observar o próximo sem que cause maiores transtornos.

Leia também: Patos de Minas anuncia disponibilização de vacinas contra meningite C

Comments are closed.