Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Homem mata mulher e simula suicídio em Cristalina

O crime chocou todos da cidade

Goiânia, 28 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime. Um homem matou sua companheira e tentou simular um suicídio. Entretanto, a polícia conseguiu realizar sua prisão em Cristalina. O homem irá responder pelo crime de feminicídio. Sendo assim, acompanhe mais essa notícia local da cidade de Cristalina no estado de Goiás.

Sendo assim, confira agora em nosso site Jornal Prime, todas as notícias regionais. Inclusive do estado de Goiás. Temos redatores do Brasil inteiro, cobrimos fatos de diversas regiões. Ou seja, aqui você também encontra categorias como entretenimento, esportes, política, vida de casa e muito mais.

Além disso, não se esqueça de deixar a sua opinião no final deste artigo, ela é muito importante para o futuro deste site. Portanto, compartilhe também com os amigos mais essa matéria cheia de informações. Você é bem-vindo para conferir todo nosso conteúdo no site, é só navegar por aqui.

Confira também essa matéria relevante do entretenimento: Bianca Andrade exibe barriga sarada e detalhe chama atenção

Homem mata esposa e tenta simular suicídio

Veja também mais essa matéria importante em nosso site de notícias: Operação da polícia prende suspeitos de assassinar um corretor em Rio Verde estado de Goiás

A polícia informou que o suspeito amarrou fios em uma árvore e prendeu ao pescoço da companheira, logo após matá-la. Ao chegar na cena do crime, a Polícia Técnico-Científica coletou elementos que, posteriormente, puderam comprovar que o crime não se tratava de um suicídio. Sendo assim, ele acabou sendo indiciado por feminicídio.

O Mais Goiás procurou o delegado do caso, Cassius Zema, a fim de saber qual havia sido, de fato, a real causa da morte da mulher e qual a motivação do feminicídio. Entretanto, o investigador não deu retorno até a publicação desta matéria.

Simulação de suicídio

As investigações ainda estão em andamento e o relatório final será encaminhado ao Judiciário no prazo de 30 dias. Porém, a polícia já representou pela prisão temporária do homem que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi decretada pelo Poder Judiciário.

A polícia não divulgou o nome do suspeito. Sendo assim, nas redes sociais muitos ficaram chocados com o crime e chegaram a dizer: “esse viu muito filme de CSI tentando um crime perfeito, mas não adiantou tentar simular suicídio, acabou sendo pego”.

Não saia do nosso portal sem ler essa matéria importante: Poliana Rocha, esposa de Leonardo, vira capa de revista e resultado dá o que falar

Comments are closed.