Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Homem surta na região do Barreiro e coloca fogo em posto de combustível

Policiais estavam próximos e conteve as chamas

24 de julho de 2022, Belo Horizonte. Thalles Cakan. Um homem surtou na região do Barreiro, em Belo Horizonte, derramou gasolina e ateou fogo em um posto de gasolina, na manhã deste domingo (24). Policiais conseguiram controlar o fogo com os extintores que haviam no local. Gostou da matéria? Acesse nosso site do Jornal Prime e fique por dentro de tudo o que acontece em Belo Horizonte e região metropolitana.

Sob manutenção das atenções da PM do local, o homem de 30 anos conseguiu ser contido e encaminhado logo em seguida para o Centro de Referências da Saúde Mental (Cersam). Inicialmente não há questões no momento do que motivou a praticar esse crime.

 

Leia também: Acidente entre ônibus e carro deixa pelo menos 17 pessoas feridas no sudoeste da Bahia

Homem surta em Belo Horizonte

Diante do que estava sendo colocado a seguir, o homem que surtou não é novidade visto que, sempre acontece esse tipo de situação longe das mídias. De acordo com a policial civil que estava no local, Aline Moura Assis, ela estava curtindo com seu marido o início deste domingo (24), quando escutou os barulhos e gritos que ocorriam no local próximo onde estava tomando seu café da manhã.

“Aconteceu tudo muito de repente, o funcionário do posto pegou o bico da bomba e começou a fazer a festa de forma inusitada espalhando gasolina naquele local. Escutei falando o tempo todo que ia colocar fogo naquele local”, completou a policial civil. “Ele tentou colocar fogo em outras partes do posto de combustível, entretanto, por sorte o fogo não se alastrou obtendo menos problemas por si só”, explicou a PM que estava no local.

Leia também: Motorista imprudente atinge bicicleta e mata um casal na GO-040

Problemas psicóticos tem crescido

Apesar de não ser comum apresentar casos em posto de combustível, problemas psicóticos tem crescido entre as pessoas como num todo. Uma das causas é justamente por conta da pandemia que estão tornando as pessoas mais depressivas. Com as distâncias que obrigatoriamente tiveram que percorrer, muitas pessoas não conseguiram lidar com a situação de ficar mais acanhado dentro de suas residências. Portanto, é um problema que a família precisa esclarecer com maior exatidão. Muitas pessoas não procuram acompanhamento por não desconfiarem que necessitam de uma guia, portanto, chama a atenção nesses detalhes.

Homem surta na região da grande BH e ateia fogo em posto de combustível. Créditos: Reprodução Twitter
Homem surta na região da grande BH e ateia fogo em posto de combustível. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Motorista do eixo agredido em Goiânia porque ônibus estragou

Comments are closed.