Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Trilha Chica é inaugurada pela Prefeitura de Goiânia

A trilha irá ligar os parques Macambira Anicuns e Bernardo Élis

Goiânia, domingo, 24 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime –   Neste domingo (24) ocorreu a inauguração da “Trilha Chica”, em Goiânia. A trilha fica no setor Novo Horizonte, em Goiânia. Saiba mais detalhes sobre a inauguração da trilha em Goiânia no Jornal Prime.

Fique por dentro das informações através do site Jornal Prime. Além disso, deixe seu comentário sobre essa publicação no final da matéria. Continue lendo para descobrir mais detalhes sobre a inauguração da “Trilha Chica”, em Goiânia.

Além disso, leia também a matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja

Goiânia recebe “Trilha Chica” que irá ligar dois parques da cidade

A Agência Municipal de Meio Ambiente de Goiânia (Amma) e a Prefeitura de Goiânia realizaram hoje (24), a inauguração da “Trilha Chica”. A trilha fica localizada no setor Novo Horizonte, em Goiânia. Além disso, ela irá realizar a ligação entre o parque Macambira Anicuns e o parque Bernardo Élis. O evento foi realizado no Núcleo Socioambiental do Parque Macambira Anicuns, às 8h30.

Ao todo, a trilha possui cerca de três quilômetros. Além disso, 500 metros do percurso é de terra, os outros 2,5 quilômetros são de asfalto. O percurso também possuí sinalização com placas. Vale ressaltar, que além das pessoas poderem andar na trilha a pé, elas também podem fazer o percurso de bicicleta. A inauguração da trilha faz parte do projeto “Um dia no parque”, que acontece em várias partes do país. Esse evento é feito por instituições de conservação que ficam espelhadas pelo Brasil, ao todo são 350 unidades.

Contudo, confira também a matéria disponível: Homem é preso por assediar idosa em ônibus de Jataí

Evento promove preservação do meio ambiente

Além da inauguração da “Trilha Chica”, o evento irá promover a troca de materiais recicláveis por mudar de árvores. Contudo, ainda será feita a ativação da Eco Barreira no Córrego Macambira. A barreira tem como objetivo realizar a contenção dos resíduos jogados no córrego.

Durante o evento no Parque Bernardo Élis ainda teve aulão de ginástica funcional. De acordo com o presidente da Amma,  Luan Alves, todo o projeto tem como objetivo orientar e incentivar as pessoas a terem ações que preservem o meio ambiente. Por fim, as pessoas presentes no evento, percorreram a “Trilha Chica”, com início no Parque Macambira Anicuns e fim no Parque Bernardo Élis.

Por fim, leia também a matéria disponível no site do Jornal Prime: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo

Comments are closed.