Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Homens são presos após serem encontrados com drogas no interior da Bahia

Abordagem aconteceu após agentes perceberem irregularidades na motocicleta

Salvador, 20 de agosto, por David para o site Jornal Prime – Nesta sexta-feira (19) dois homens foram presos na cidade de Mansidão, no interior da Bahia. De acordo com informações a dupla estaria envolvida com tráfico de drogas no município. Uma motocicleta com drogas foi encontrada pelas equipes da Polícia Militar local.

Ainda segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as suspeitas dos agentes vieram após eles perceberem que a moto estava com a falca riscada. Por fim, eles fizeram a abordagem na dupla que foi mandada para a delegacia de polícia de Santa Rita de Cássia. Os suspeitos afirmam que as drogas vieram da cidade de Buritirama para o munícipio de Mansidão.

Veja também: Mototaxista é morto a tiros por assaltantes de posto de combustível durante fuga na Bahia

Números de apreensão crescem na Bahia e no Brasil

Enquanto isso, como resultado das ações da Polícia Rodoviária Federal mais de uma tonelada de cocaína foi pega entre os meses de janeiro e junho deste ano. Em suma, o índice é bem maior do que o do ano anterior, que registrou no mesmo período a apreensão de 28,3 quilos da droga.

Segundo informações do inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), George Paim, existem locais que tornam as buscas mais complicadas durante as apreensões. Os veículos exclusivos para carga, por exemplo.

Além disso, leia mais sobre: Prefeitura de Uberlândia anuncia segunda edição da Feira de Oportunidades de Emprego

“Nós temos tráfico em ônibus, dentro dos bagageiros e nas mochilas. E existe também o tráfico nos automóveis. Esse que é mais complicado e muito mais complexo para encontrar durante a fiscalização. As drogas geralmente ficam escondidas em compartimentos de veículos de carga Outros casos de apreensão aconteceram nos últimos 30 dias, na região de Feira de Santana”, explicou.

Polícia encontra plantio de maconha

Além disso, a Polícia Militar da Bahia notificou no mês de julho que encontrou um plantio de cannabis sativa (maconha) na região de Ilha Redonda e Angico, localizados nos municípios de Curaçá. O plantio foi destruído pelos agentes. Essa ação faz parte de uma operação em andamento chamada “Operação Terra Limpa”. O Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N) fica encarregado de coordenar a operação. Na última ação 22.300 pés da planta foram erradicados, no total 729.300 já foram destruídos pela PM só neste ano.

Comments are closed.