Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Ingressos para o show da banda Guns N’ Roses em Goiânia está no último lote

O evento acontece em Setembro

Goiânia, 30 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime. A banda Guns N’ Roses é um grupo norte-americano formado em 1985. Ou seja, uma band de rock clássico muito conhecida e apreciada em todo mundo. Além disso, a banda decidiu se apresentar no Brasil em alguns estados além do festival do Rock In Rio. Sendo assim, acompanhe algumas informações sobre o show que acontecerá em Goiãnia em setembro.

Sendo assim, confira agora em nosso site Jornal Prime, todas as notícias regionais. Inclusive do estado de Goiás. Temos redatores do Brasil inteiro, cobrimos fatos de diversas regiões. Ou seja, aqui você também encontra categorias como entretenimento, esportes, política, vida de casa e muito mais.

Além disso, não se esqueça de deixar a sua opinião no final deste artigo, ela é muito importante para o futuro deste site. Portanto, compartilhe também com os amigos mais essa matéria cheia de informações. Você é bem-vindo para conferir todo nosso conteúdo no site, é só navegar por aqui.

Confira também essa matéria relevante do entretenimento: Bianca Andrade exibe barriga sarada e detalhe chama atenção

Último lote dos ingressos parra o show da banda Guns N’ Roses em Goiânia

Veja também mais essa matéria importante em nosso site de notícias: Operação da polícia prende suspeitos de assassinar um corretor em Rio Verde estado de Goiás

A banda Guns N’ Roses, irá se apresentar em Goiânia no mês de setembro, dia 11. O local do show foi confirmado como o estádio Serra Dourada. Os ingressos já começaram ser vendidos a alguns meses e agora a direção do show anunciou a venda do 4.º lote de ingressos que começa em 3 de agosto.

Os setores que ainda contam com ingressos disponíveis são Front Stage e Gramado. Esse lote é exclusivo para vendas no site, e não bilheteria. O site é o Eventim. O show aceitará somente maiores de 18 anos. Para menores será autorizado a entrada se estiverem acompanhados dos pais durante o espetáculo.

As expectativas para o show são grandes, já que está é a primeira vez que a banda se apresenta nessa cidade. São diversos fãs ansiosos pelo show, pessoas de todas as idades estão esperando o festival. Sendo assim, para quem não conseguiu comprar os ingressos chegou mais uma oportunidade para comprar neste 4.º lote disponibilizado a partir do dia 3 de agosto.

Não saia do nosso portal sem ler essa matéria importante: Poliana Rocha, esposa de Leonardo, vira capa de revista e resultado dá o que falar

Comments are closed.