Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Bombeiros encontraram corpo de desaparecido em Niquelândia

Na região da Chapadinha

Goiânia, 30 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime. O corpo de bombeiros estava realizando buscas na região da Chapadinha em Niquelândia, há cerca de 3 dias. Ou seja, um homem havia desaparecido na região. Além disso, a família informou que ele não retornou para casa e ficaram preocupados. Sendo assim, acompanhe mais essa notícia em nosso portal e entenda o que aconteceu.

Sendo assim, confira agora em nosso site Jornal Prime, todas as notícias regionais. Inclusive do estado de Goiás. Temos redatores do Brasil inteiro, cobrimos fatos de diversas regiões. Ou seja, aqui você também encontra categorias como entretenimento, esportes, política, vida de casa e muito mais.

Além disso, não se esqueça de deixar a sua opinião no final deste artigo, ela é muito importante para o futuro deste site. Portanto, compartilhe também com os amigos mais essa matéria cheia de informações. Você é bem-vindo para conferir todo nosso conteúdo no site, é só navegar por aqui.

Confira também essa matéria relevante do entretenimento: Bianca Andrade exibe barriga sarada e detalhe chama atenção

Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido na Chapadinha em Niquelândia

Veja também mais essa matéria importante em nosso site de notícias: Operação da polícia prende suspeitos de assassinar um corretor em Rio Verde estado de Goiás

Um homem de 38 anos desapareceu na região da Chapadinha. Ou seja, a família relatou a polícia o desaparecido dele, e os bombeiros iniciaram as buscas na região. Após 3 dias de trabalho do corpo de Bombeiros da cidade, o corpo do homem foi encontrado já sem vida. Ainda não foi relatado o motivo do óbito, mas a equipe afirmou que contou com o uso de cães farejadores e drones pela região para realizar o trabalho.

A região da Chapadinha é conhecida por matas, barrancos e vegetações de difícil acesso. Entretanto, o trabalho da equipe foi impecável em encontrar o homem. Os peritos do IML irão iniciar as investigações através da autopsia do corpo para descobrir as causas.

Além disso, a família relatou não ter conhecimento de desavenças do homem com possíveis inimigos. A polícia irá investigar mais sobre o caso. Nas redes sociais muitos internautas especularam sobre o assunto. Entretanto, nada foi comprovado pela polícia até o momento. Deixe nos comentários o que você achou dessa notícia caso seja da sua região.

Não saia do nosso portal sem ler essa matéria importante: Poliana Rocha, esposa de Leonardo, vira capa de revista e resultado dá o que falar

Comments are closed.