Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Frio chega em Goiás neste final de semana; até 9 ºC

Preparem os casacos

Goiânia, 30 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime. Neste final de semana o estado de Goiás poderá enfrentar uma frente fria em algumas regiões. Ou seja, é melhor os moradores prepararem os casacos porque o frio vem aí. Além disso, as previsões foram feitas pelo Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo). Sendo assim, acompanhe mais essa notícia regional sobre o estado de Goiás.

Sendo assim, confira agora em nosso site Jornal Prime, todas as notícias regionais. Inclusive do estado de Goiás. Temos redatores do Brasil inteiro, cobrimos fatos de diversas regiões. Ou seja, aqui você também encontra categorias como entretenimento, esportes, política, vida de casa e muito mais.

Além disso, não se esqueça de deixar a sua opinião no final deste artigo, ela é muito importante para o futuro deste site. Portanto, compartilhe também com os amigos mais essa matéria cheia de informações. Você é bem-vindo para conferir todo nosso conteúdo no site, é só navegar por aqui.

Confira também essa matéria relevante do entretenimento: Bianca Andrade exibe barriga sarada e detalhe chama atenção

Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo) prevê frio para o final de semana

Veja também mais essa matéria importante em nosso site de notícias: Operação da polícia prende suspeitos de assassinar um corretor em Rio Verde estado de Goiás

Segundo o centro de pesquisas, o frio irá atingir o estado de Goiás esse final de semana. Além disso, algumas regiões poderão marcar até 9 °C nessa frente fria. Entre as cidades que receberão o frio, estão Rio Verde, Jataí, Cristalina e São Simão. Na capital goiana a previsão é de até 12 °C.

O responsável pela previsão afirmou que essa frente fria é resultado de uma onda polar que vem avançando sobre o Brasil. Entretanto, sobre a umidade relativa do ar a previsão é que continue em queda durante o final de semana. O motivo seria a estiagem. Sendo assim, mesmo com a frente fria podemos esperar o tempo seco dessa época, como sempre.

Tempo seco

Os goianienses têm sofrido cada vez mais com o tempo seco e sem umidade. Ou seja, durante esta época em  osso estado é comum as pessoas adoecerem e sentir doenças respiratórias comuns durante a estiagem. A variação da umidade no estado de Goiás está entre 18 a 20%. Ou seja, está abaixo do ideal de 60%.

Não saia do nosso portal sem ler essa matéria importante: Poliana Rocha, esposa de Leonardo, vira capa de revista e resultado dá o que falar

Comments are closed.