Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Cruzeiro em busca de brilho do primeiro turno, mas liderança é pouco ameaçada; confira nossa análise

Time celeste empata com Brusque e desperdiça chance de aumentar a distância de seus concorrentes

30 de julho de 2022, Belo Horizonte. Thalles Cakan. Um começo de  segundo turno preocupante, Cruzeiro ainda tenta encontrar o melhor futebol que realizou dentro do primeiro turno em que foi arrasador e independente do adversário conseguia “amassar” da melhor forma possível. O time mineiro, no entanto, conseguiu importante empate contra o Brusque. Gostou da matéria? Acesse nosso site do Jornal Prime e fique por dentro de tudo o que ocorre.

Cruzeiro apesar de estar com  boa vantagem, o time apresentou um jogo deficitário de todas as formas e não conseguiu pressionar a equipe do Brusque para encontrar o seu gol. Foi castigado por um pênalti bem marcado, entretanto, o jogador do Brusque deu dois toques na hora da finalização na marca do pênalti e o juiz anulou.

Leia também: Parque Mutirama arrecada cabelos para crianças de Goiânia

Cruzeiro em busca de vitórias

Com 2 vitórias nos últimos 5 jogos, o Cruzeiro pouco a pouco parece controlar seus adversários neste começo de segundo turno. Por isso, serve de alerta  para que o restante dos times que ainda tem que enfrentar não  deixar de jogar seriamente durante os seus confrontos.

Embora seu adversário mais próximo seja o Vasco da Gama com 8 pontos de distância, o time não pode perder o seu brilho e Paulo Pezzolano precisa voltar a fazer com que o time volte a ser competitivo novamente.

Com boa margem para resultados não convencionais até aqui, o Cruzeiro espera fazer um bom jogo dentro de seus domínios ecom o apoio do torcedor. Portanto, ainda há uma grande margem para decidir melhor suas partidas de modo em geral.

O que se sabe é que necessita de uma integração para fazer a diferença e é claro não desperdiçar pontos importantíssimos dentro de seus domínios.

Leia também: Parque Mutirama arrecada cabelos para crianças de Goiânia

Melhor mandante da Série B

Se fora de casa o Cruzeiro perdeu um pouco da sua força, dentro de seus domínios vem fazendo bonito,perdendo poucos pontos  e é claro vencendo suas partidas. Por isso, não podemos deixar de considerar essas partes envolvidas.

O próximo jogo do Cruzeiro nesta Série B, ocorrerá apenas no próximo sábado dia 6 de agosto, às 19:00 no fechamento da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro contra a Tombense. Um jogo que promete ser muito bom, pelo simples fato que o time de Tombos tem dado uma crescente assustadora; estando na quinta posição até o fechamento desta matéria.

Um jogo que promete ser intenso e bastante interessante para todos os níveis, e portanto, promete ser complicado para o líder da competição até aqui.

Cruzeiro tropeça fora de casa e liga sinal de alerta. Créditos: Reprodução Twitter
Cruzeiro tropeça fora de casa e liga sinal de alerta. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Parque Mutirama recebe mais de 12 mil pessoas por dia

Comments are closed.