Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

IV Formação em Educação Ambiental Crítica acontece em Aparecida de Goiânia

O projeto vai oferecer cursos gratuitos

Goiânia, quarta-feira, 27 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime –  Nesta quinta-feira (28) e sexta-feira (29) acontecerá a IV Formação em Educação Ambiental Crítica, em Aparecida de Goiânia. A Prefeitura de Aparecida promove o evento. Saiba mais detalhes sobre IV Formação em Educação Ambiental Crítica no Jornal Prime.

Fique por dentro das informações através do site Jornal Prime. Além disso, deixe seu comentário sobre essa publicação no final da matéria. Continue lendo para descobrir mais detalhes sobre o IV Formação em Educação Ambiental Crítica, que acontecerá em Aparecida de Goiânia.

Além disso, leia também a matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja

Conheça o evento que acontecerá em Aparecida de Goiânia

Nesta semana acontecerá a IV Formação em Educação Ambiental Crítica, em Aparecida de Goiânia. O evento será no auditório da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma). Além disso, os cursos são abertos para a população da cidade e de forma gratuita. Contudo, não é necessário realizar inscrição com antecedência. O endereço do auditório é Rua 75 com a Rua 66, no Setor Central, em Goiânia.

De acordo com a Prefeitura de Goiânia, os assuntos dos cursos serão: resíduos sólidos, gerenciamento, compostagem, coleta seletiva e ações de cooperativas de reciclagem. Além disso, após a finalização de cada curso, os participantes receberão um certificado de participação. Contudo, o certificado vale horas complementarem e poderá ser entregue nas unidades de ensino.

Contudo, confira também a matéria disponível: Homem é preso por assediar idosa em ônibus de Jataí

Horário dos cursos

O primeiro curso da formação acontecerá na quinta-feira (28), as 10h. No curso, será abordado a coleta seletiva. A palestra é por conta do Luismar Xavier de Jesus, gerente de Coleta Seletiva da Companhia e Urbanização de Goiânia (Comurg). No mesmo dia acontece uma palestra sobre Compostagem, as 15h. O engenheiro civil e especialista em Gestão de Resíduos, Diógenes Aires, aborda o tema.

No último dia, terão outras duas palestras. A primeira será sobre o gerenciamento de resíduos sólidos, com apresentação da Suzienne Cristina Silva, biologa da Amma e do gestor ambiental, Rodrigo Borges Roriz. Contudo, na outra palestra será tratado o tema “A importância das Cooperativas na Coleta Seletiva e na Cadeia de Reciclagem”. Ela acontecerá às 15h e a palestrante será a presidente da Cooperativa de Catadores de Material Reciclável, Lorena Zemir Pereira de Souza.

Por fim, leia também a matéria disponível no site do Jornal Prime: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.