Jorge Jesus relembra torcida do Flamengo: “Era aplaudido de pé por 70 mil todo jogo”
Em entrevista coletiva após perder a Supertaça para o rival Porto por 2 a 0, o ex-treinador do Flamengo, Jorge Jesus voltou a lembrar da época em que esteve no comando do time carioca. Passando por um mal momento no comando do Benfica, o ‘Mister’, como era chamado pela nação Flamenguista, revelou que ouve sim mudanças em seu trabalho, porém, destacou um ponto que considera está fazendo muita falta durante as partidas.
Ao falar sobre os portugueses, o treinador relembrou sua passagem pelo Flamengo e falou sobre a Nação Rubro-Negra.
“Agora, tenho a mesma paixão no sentido do jogo, mas claro que modifiquei. O futebol mudou, não há aquela força torcedores. Eles têm grande influência, principalmente os do Benfica, porque ajudam a equipe a ganhar e obrigam, entre aspas, a ser intensos. Esperamos que voltem o mais rapidamente possível porque nos fazem muita falta. Tenho 30 anos de treinador, estive em um país em que fui aplaudido de pé em todos os jogos e eram 70 mil torcedores. Os resultados influenciam se é ou não aplaudido”.
Jorge Jesus é considerado por muitos, um dos melhores treinadores que o Flamengo já teve na história. O técnico assumiu o Mais Querido em 2019 e foi o comandante daquele elenco avassalador. O português conseguiu quebrar recordes, conquistar títulos e passou a ser um personagem muito apreciado pela torcida. Ele retornou para o Benfica no meio de 2020 e consigo, aumentou a prateleira de títulos, como Libertadores, Brasileiro, Supercopa, Recopa, entre outros.
Concentrado no Campeonato Brasileiro, única competição que lhe restou na temporada, o Flamengo encara o Fluminense no dia 6 de janeiro, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 28ª rodada.
LEIA MAIS
Rogério Ceni iniciará 2021 com duas baixas importantes
Mancini projeta 2021 para o Corinthians e diz que o clube terminou o ano feliz
Comments are closed.