Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Mineira é uma das cinco finalista para ser a Miss Brasil; confira

Isadora Murta de 24 anos está confiante para representar o Brasil

7 de julho de 2022, Contagem, por Thalles Cakan. Uma mineira é uma das cinco finalistas para disputar o Miss Brasil 2022. Isadora Murta tem 24 anos e irá disputar a coroa com outras participantes dos estados do Amazonas, Ceará, Espírito Santo e até mesmo do Rio Grande do Sul. Gostou da matéria? Confira um pouco em nosso site do Jornal Prime.

A finalista de Minas Gerais é moradora de Contagem, cidade que fica na região metropolitana de Belo Horizonte, e está participando pela segunda vez para ser Miss Brasil. Na primeira oportunidade não teve a mesma sorte que está tendo agora neste momento.

“Fiquei entre as 10 melhores ano passado. No entanto, não avaliaram que eu merecia estar como representante de Minas Gerais. Esse ano, tentei e melhorei em alguns aspectos e agora tenho a possibilidade de representar o meu país”, contou Isabela que também é influencer digital, administradora e modelo.

 

Leia também: Reunião na ALMG têm críticas sobre o baixo efetivo e más condições de trabalho da Polícia Civil de Minas Gerais

Mineira quer melhorar a classificação

Ainda nesta euforia de que será a representante de Minas Gerais, Isadora Murta espera conseguir preparar bem seu psicológico e fazer bonito para os jurados em questão. Por isso, ela quer todos os cuidados possíveis para que não dê nada de errado.

O resultado final,  por exemplo, será divulgado no final deste mês e quem conseguir o título irá representar o Brasil para o Miss Universo. Portanto, resta a esperança de dias melhores para a mineira que deseja ser a Miss Brasil 2022.

Leia também: Mineração e recuperação fiscal de Minas Gerais serão temas de debate no Assembleia Fiscaliza

Miss Universo era a sensação

O concurso para ser Miss Brasil é sinônimo de glamour e algo que muitas pessoas desejam ser. No entanto, as coisas foram mudando e assim como a tecnologia as situações já não são as mesmas e pouco a pouco perdeu seu brilho para a sociedade. Para se preparar para ser uma Miss Brasil, tem que seguir uma série de regras, entre elas ter noite de sono regular, não ingerir bebidas alcoólicas, conseguir popularidade nas suas redes sociais para ter fãs e é claro ter disciplina de horário, principalmente quanto aos eventos que todas estão dispostas a fazer.

Nem sempre, por exemplo, uma Miss Brasil ou até mesmo da região consegue seguir todas as regras, devido a exaustão que normalmente fica.  A beleza, portanto, tem seu grau de dificuldade e por isso, quem deseja representar o Brasil precisa ter uma disciplina por igual.

Mineira é uma das finalistas do Miss Brasil. Créditos: Reprodução Twitter
Mineira é uma das finalistas do Miss Brasil. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Deputados de Minas Gerais focam na falta de efetivo do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar

 

Comments are closed.