Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Mundial do Palmeiras vira o assunto mais comentado do dia

O time paulista saiu do Mundial de clubes com o pior desempenho da história de um campeão da Libertadores

O Palmeiras jogou na tarde desta quinta-feira contra o Al Ahly, do Egito. O confronto era válido para decidir 3º colocado do mundial de clubes, podendo assim ficar com a medalha de bronze. Entretanto, time não jogou nada bem, onde não conseguiu mostrar as suas principais qualidades e preocupou o seu torcedor com o grande abismo no nível de futebol que é demonstrado pelo Palmeiras nos últimos jogos.

Veja também: Palmeiras dá vexame mundial e é o 4º na competição

Dentro de campo o Al Ahly mostrou ser um time muito bom, com jogadores de qualidade técnica confirmada. Porém, o Palmeiras não se destacou, empatando o jogo e vendo time egipcio ter chances de claras de ficar na frente do placar ainda no tempo regulamentar. Todavia, o jogo acabou empatado em 0 a 0, indo para as penalidades máximas.

Veja também: Corinthians empata e Mancini desabafa em entrevista

O Palmeiras foi muito mal nas penalidades. Dos pênaltis batidos somente Gustavo Scarpa converteu. Com isso, o Verdão acabou sendo derrotado e ficou em 4º colocado. Como já era esperado, os palmeirenses rapidamente se tornaram o assunto mais comentado do Brasil.

O foco de quase todas as mensagens foram no ”Palmeiras não tem mundial”. O time paulista tinha a chance de pelo menos enfrentar o Bayer de Munique e tentar jogar igual por igual, porém, isso não ocorreu e passou um vexame histórico. Veja as principais mensagens dos torcedores rivais provocando o Palmeiras.

Palmeiras é o único clube brasileiro que nunca marcou gol no Mundial e o único clube da América do Sul a ficar em 4º lugar no torneio. pic.twitter.com/6Ia0LNmuWc

— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) February 11, 2021

Palmeiras não tem mundial
Palmeiras não tem mundial
Não tem copinha e nem GOL no mundial

— Jantada Flatt (@jantadaflatt) February 11, 2021

Mais 3 participações do Palmeiras no mundial e a Fifa tira as vagas da América do Sul da copa, viraremos a nova Oceania

— poetas (@PoetasFla) February 11, 2021

 

O Palmeiras está focado agora na final da Copa do Brasil. Já praticamente fora da briga pelo título do Brasileirão, o sonho agora é voltar a ser campeão da Copa do Brasil. No dia 28 o Alviverde irá medir forças diante do Grêmio.

Comments are closed.