Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Onde assistir o jogo do Cruzeiro ao vivo na Copa do Brasil

O Cruzeiro entra em campo ao vivo na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O adversário é o São Raimundo, de Roraima. O adversário modesto é o completo azarão no jogo, precisado fazer um jogo histórico para tentar fazer história e eliminar o gigante do futebol de Minas Gerais. O jogo do Cruzeiro ao vivo hoje acontece às 19h15, horário de Brasília.

Veja também: Orejuela é anunciado como o novo reforço do São Paulo

O Cruzeiro ao vivo tem que mostrar um bom futebol. O jogo não é difícil, onde o time visitante tem a vantagem de empatar para avançar de fase. Ou seja, o Cruzeiro só será eliminado em caso de derrota, situação que é vista como pouco provável nas casas de apostas.
Onde assistir Cruzeiro ao vivo
O confronto entre São Raimundo x Cruzeiro ao vivo terá transmissão do SportTV na TV fechada. Com isso, o jogo promete ser muito bom de assistir, sendo um dos principais duelos desta quinta-feira.

🦊🛬 Chegamos, Boa Vista!

Nossa delegação já está em solo roraimense para o primeiro duelo da @CopadoBrasil.

VAAAAAAAAAAAMOS, CRUZEIRO! 💙

📸 @ggaleixo / Cruzeiro pic.twitter.com/6duTRQbfmq

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) March 10, 2021

O técnico Felipe Conceição deve ir a campo com a seguinte escalação: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Alan Ruschel; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Airton, William Pottker e Rafael Sobis.
Enquanto isso, o São Paulo compra jogador do Cruzeiro
Orejuela, atleta que defendeu o Cruzeiro e tinha 50% dos seus direitos econômicos ligados ao time de Minas, foi contratado pelo São Paulo. O novo contrato do jogador com o time paulista é válido por 4 temporadas. O jogador jogou com a camisa do Grêmio na última temporada, porém, o time gaúcho não conseguiu chegar a um acordo para comprá-lo.

 

Comments are closed.