Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Operação da polícia prende suspeitos de assassinar um corretor em Rio Verde estado de Goiás

O motivo do homicídio seria desacordo comercial

Goiânia, 24 de junho, por Ellen Vaz. A polícia de Rio Verde, no estado de Goiás, fez uma operação em conjunto, para prender os suspeitos de assassinar um corretor de propriedades rurais. Sendo assim, acompanhe essa notícia que deixou toda comunidade mais tranquila com a solução do crime. Leia o artigo até o final para entender melhor a situação.

Sendo assim, confira agora em nosso site Jornal Prime, todas as notícias regionais. Além disso, não se esqueça de deixar a sua opinião no final deste artigo. Compartilhe também com os amigos mais essa matéria cheia de informações. Você é bem-vindo para conferir todo nosso conteúdo no site.

Confira também essa matéria do entretenimento: Bianca Andrade exibe barriga sarada e detalhe chama atenção
Preso suspeitos de assassinar corretor rural em Rio Verde em Goiás
Policiais do estado fizeram uma operação conjunta entre polícia Civil e Militar para apreender nesta quarta-feira dois indivíduos suspeitos de participar do homicídio de um corretor de propriedades rurais. Portanto, no início da semana na cidade de Rio Verde em Goiás, encontraram o corpo do corretor morto pelos suspeitos.

Um dos criminosos alegaram que uma desavença durante uma negociação acabou fazendo com que matassem Wellington Luís Ferreira Freitas. A vítima tinha 67 anos de idade. Além disso, foi desovado às margens da BR 060 em uma estrada deserta. A família relatou que Wellington Luís saiu para tomar café em uma padaria, mas não retornou. A polícia encontrou o corpo carbonizado.

Com ajuda de câmeras A polícia acabou identificando os locais por onde a vítima passou e acabou descobrindo algumas informações como, por exemplo, um carro que havia seguido corretor durante um certo trajeto.

Confira também mais essa notícia do entretenimento e famosos: Manu Gavassi faz anúncio sobre Maldivas e gera comentários: “te representa”

O suspeito estava seguindo a vítima e relatou ter recebido dinheiro para dar fim a uma caminhonete que teria sido abandonada na GO 333 que liga Rio Verde a Paraúna. Sendo assim, a polícia acabou descobrindo todo esquema em que o corretor foi conduzido a uma estrada de chão estrangulado com as mãos e depois com uma corda. Além disso, a população da cidade acabou ficando em choque com o crime. Portanto, com as respostas da polícia, todos ficaram aliviados com a solução do crime na cidade.

Não saia do nosso portal sem ler essa matéria: Poliana Rocha, esposa de Leonardo, vira capa de revista e resultado dá o que falar

Comments are closed.