Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Parlamentares da ALMG solicitam manutenção do trabalho durante o período eleitoral

O tema foi debatido em reunião extraordinária

Uberaba, 03 de agosto, por Aniele Lacerda, Jornal Prime – Em uma reunião extraordinária, nesta terça-feira (02), na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), os parlamentares defenderam a necessidade de trabalharem durante o período eleitoral. Este foi o primeiro encontro entre os deputados, após o período de recesso de quinze dias.

Durante a reunião na ALMG, dois parlamentares falaram sobre a permanência do trabalho durante o período das eleições. Virgílio Guimarães criticou esse recesso e afirmou que muitos assuntos estão pendentes, defendendo as reuniões mesmo que não sejam presenciais.

Então, veja também mais essa notícia em nosso Portal: Mototaxista é morto a tiros por assaltantes de posto de combustível durante fuga na Bahia

Parlamentares da ALMG falam sobre recesso

Virgílio aproveitou seu discurso para falar sobre o projeto do Regime de Recuperação Fiscal em Minas Gerais. Além disso, o deputado frisou que o estado necessita de rigidez no sistema tributário, inclusive defendendo uma possível taxação nos sistemas de comunicação.

“Se esse projeto não for correto, algumas medidas devem ser tomadas antes para traçarmos os termos adequados para o futuro”, disse.

Além disso, leia mais sobre: Prefeitura de Uberlândia anuncia segunda edição da Feira de Oportunidades de Emprego

Para encerrar sua participação, Virgílio solicitou aos presentes um minuto de silêncio em memória ao falecimento de uma professora do estado. Inês de Castro, atuou na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e na PUC de Minas. Além disso, era uma das responsáveis pelo Sindicato dos Professores de Minas Gerais (SinproMinas).

Discurso de outro deputado na ALMG

O segundo discurso teve a presença do deputado Coronel Henrique, que também defendeu a continuidade das atividades na Assembleia Legislativa de Minas Gerais durante o período eleitoral. De acordo com ele, os assuntos que dependem da resolução dos parlamentares não param, incluindo a participação da sociedade.

Além disso, o parlamentar relembrou uma solicitação de 2020, que foi aprovada na ALMG, na qual o requerimento de sua autoria integraria 24 médicos veterinários na corporação da Polícia Civil. De acordo com ele, os profissionais estão em processo de capacitação para assumir o posto.

Estes médicos veterinários atuarão na perícia dos animais encontrados sem vida e os laudos indicaram vestígios de algum crime. Incluindo as situações de maus-tratos e abusos contra os animais e até mesmo nas tragédias ambientais, igual a que ocorreu em Brumadinho.

Portanto, não deixe de ler também sobre: Dois homens são presos por envolvimento em homicídios e roubos em Mata de São João, na Bahia

Comments are closed.