Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Polícia Civil abre inquérito para investigar acidente em Araguari

O acidente aconteceu na BR 050 e uma pessoa perdeu a vida

Uberaba, 05 de julho, por Aniele Lacerda, Jornal Prime – No último domingo (03), um grave acidente foi registrado na BR 050, próximo a cidade de Araguari. Em informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, uma carreta tombou na pista e pegou fogo, com isso interditaram o trânsito. Com muita fumaça durante o engavetamento, um motorista não conseguiu frear a carreta que dirigia e atingiu seis automóveis que estavam parados.

O Corpo de Bombeiros informou que a pessoa sem vida estava debaixo de um carro, mas na ocasião não conseguiram a identificação da vítima. As demais pessoas envolvidas no acidente em Araguari, tiveram só ferimentos leves, exceto uma idosa de 63 anos, que foi em estado grave para o hospital.

Então confira também essa matéria do entretenimento: Bianca Andrade exibe barriga sarada e detalhe chama atenção
Delegado da Polícia Civil de Araguari e concessionária falam sobre o acidente
Wilton Fernandes, que é um dos delegados da Polícia Civil de Araguari, afirmou que abrirá um inquérito para investigar as causas do acidente. De acordo com ele, o processo terá em anexo o depoimento das testemunhas que presenciaram o fato e também os laudos. Além disso, a Polícia Federal relatou que a perícia do local estará encerrada em sete dias.

O trânsito no trecho do acidente ficou interditado por aproximadamente quatro horas, dos dois lados da pista. Além disso, o acostamento tinha previsão de impedimento do trânsito até nesta terça-feira (05), quando a seguradora recolherá a carga da carreta tombada.

Além disso, veja também mais essa matéria em nosso site de notícias: Operação da polícia prende suspeitos de assassinar um corretor em Rio Verde estado de Goiás

De acordo com as informações repassadas pela concessionária responsável pelo trecho do acidente, após o tombamento, eles sinalizaram o local. Depois de alguns minutos, a carreta pegou fogo, então houve a necessidade de fechar os dois lados da pista. Então, eles informaram que provavelmente o motorista do caminhão que não parou, desrespeitou as marcações na rodovia.
Motorista e concessionária explicam acidente
Após investigações, descobriram que o motorista da carreta tombada havia deixado o local do acidente. Conforme relato do motorista, a concessionário demorou para prestar atendimento, uma agilidade da empresa teria impedido que o acidente ocorresse. Segundo informações da concessionária, através de uma nota divulgada, a carreta passou pelo pedágio com principio de incêndio e motorista teria gritado por socorro. Após essa situação, eles iniciaram um monitoramento pelas câmeras na rodovia.
“Diante do fato, a concessionária iniciou o monitoramento por câmeras e em ato contínuo mobilizou um veículo de inspeção de tráfego e um guincho para realizar a sinalização com dispositivos luminosos, com a finalidade de conter fluxo de veículos que seguiam no mesmo sentido da via”, dizia um trecho da nota.
Então não saia do nosso portal sem ler essa matéria: Poliana Rocha, esposa de Leonardo, vira capa de revista e resultado dá o que falar

Comments are closed.