Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Prefeitura de Uberlândia estuda a possibilidade de novo edital para Ambulódromo

O edital seria para preenchimento das vagas em aberto

Uberaba, 27 de julho, por Aniele Lacerda, Jornal Prime – Recentemente, a Prefeitura de Uberlândia anunciou a abertura de um edital para ocupação das vagas no Ambulódromo que está construindo no Centro da cidade. No entanto, nesta terça-feira (26), informaram que ficaram 16 vagas sem preenchimento.

O processo para inscrição de ocupação dos boxes do Ambulódromo de Uberlândia iniciou no dia 04 de julho e se estendeu até dia 22. O programa de inscrições, denominado Tô Legal, previa que 118 pessoas se inscrevessem. O contrato é de dois anos, com pagamento mensal dos comerciantes. Além disso, o local terá a presença de outros 164 empresários, que haviam garantido a inscrição no ano passado.

Além disso, leia também a matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja

Outras informações sobre as inscrições para o Ambulódromo de Uberlândia

De acordo com o relatado pela responsável da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, após o processo de inscrição, os interessados deverão preencher um formulário. Este estará disponível no Portal da Prefeitura de Uberlândia e após preenchimento entregarão no Centro Administrativo. Então, no dia 5 de agosto,  publicarão a lista no Diário Oficial do Município.

“Após o cadastro e a entrega dos documentos, com data limite em 22 de julho, nós fazemos fazer a seleção das pessoas baseado no critério de baixa renda. Se houver empate, o próximo critério é a idade mais elevada. Se ainda assim permanecer igual, será realizado um sorteio”, afirmou a responsável.

Contudo, confira também a matéria disponível: Homem é preso por assediar idosa em ônibus de Jataí

Detalhes da inscrição e sobre o Ambulódromo

De acordo com a secretaria, após encerramento do prazo de inscrições, outros cadastros não serão aceitos. Os documentos solicitados são a comprovação do cadastro único, cópias do RG e CPF do comerciante, Número de Identificação Social e um comprovante de residência.

Além disso, no ato de preenchimento do formulário de inscrição para o Ambulódromo em Uberlândia, o interessado deverá especificar qual o tipo de atividade irá exercer. Não é permitido a comercialização de eletrodomésticos, bebidas alcoólicas, cigarros ou alimentos que necessitam de refrigeração. E, não aceitarão a venda de medicamentos. A finalização das obras está prevista para o final do mês de agosto e a expectativa é que o Centro Comercial melhore a economia do município, inclusive aumentando o fluxo de pessoas na região.

Por fim, leia também a matéria disponível no site do Jornal Prime: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo

Comments are closed.