Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Prefeitura entrega obras de requalificação de rua e canal em Salvador

Duas comunidades foram contempladas com as requalificações

Salvador, 12 de setembro, por David para o site Jornal Prime – Nesta segunda-feira (12), a Prefeitura de Salvador entregou as obras de urbanização de duas comunidades de Periperi. Os moradores foram contemplados com a requalificação da Rua Dayane Matos e o canal do Recanto da Urbis. Durante a cerimônia o prefeito Bruno Reis marcou presença no local, além também do secretário de infraestrutura, Julio Santos.

“Vamos denominá-la de Arnaldo Anselmo, que foi uma grande liderança na região. Hoje, se somarmos os investimentos já feitos nesta região, vamos chegar a algo na ordem de R$30 milhões”, declarou o prefeito Bruno Reis durante o evento.

Veja também: Mototaxista é morto a tiros por assaltantes de posto de combustível durante fuga na Bahia

Outras obras no munícipio

Além disso, no fim do mês de agosto a população que vive no bairro de Cajazeiras XI, em Salvador, ganhou uma nova praça e uma quadra poliesportiva para o Conjunto Estrela. As novas obras foram entregues pela prefeitura do município e contou com a presença do prefeito Bruno Reis, além de outros gestores e autoridades locais.

Reis aproveitou o momento para ressaltar que os novos equipamentos devem elevar a autoestima dos cidadãos. Além disso, os espaços vão proporcionar momentos de convivência ao ar livre para todos. A prática de esportes também está garantida para crianças e jovens.

Além disso, leia mais sobre: Prefeitura de Uberlândia anuncia segunda edição da Feira de Oportunidades de Emprego

Mais segurança para a capital

Por fim, também em agosto, o diretor-geral da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Sosthenes Macedo, participou do evento de entrega das obras de proteção de encosta feitas na Ladeira do Cacau, no bairro de São CaetanoMacedo ainda aproveitou a oportunidade para reafirmar aos moradores sobre o plantio e edificações irregulares na região da capital baiana.

Além disso, uma outra estrutura de geomanta foi entregue em Salvador no fim do último mês de julho, desta vez a aplicação foi feita no bairro de Castelo Branco. O prefeito da capital baiana, Bruno Reis, junto com o diretor-geral da Defesa Civil de Salvador (Codesal) marcaram presença no evento. A ação é uma medida da prefeitura contra as fortes chuvas que acabam transformando partes da cidade em zonas de risco para os cidadãos.

“Já protegemos 238 áreas com geomantas, temos mais 14 em execução e diversas outras em fase de vistoria. Além disso, outras áreas de risco seguem protegidas com solo grampeado e cortina atirantada”, disse o prefeito.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.