Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Empresa de buffet aplica golpes em clientes de Uberlândia

Várias denúncias foram registradas e vítimas relatam prejuízo

Uberaba, 12 de setembro, por Aniele Lacerda, Jornal Prime – Várias pessoas de Uberlândia registraram denúncias contra uma empresa de buffet da cidade. De acordo com o relato das vítimas, a instituição de eventos recebe o dinheiro e não realiza o serviço contratado. Dessa forma, aplica golpes nos clientes e o prejuízo está próximo de R$100 mil.

A empresa, conhecida como LS Eventos, acumula uma série de reclamações dos clientes. Uma das vítimas de Uberlândia contou que combinou um evento para o aniversário de 15 anos da filha. Portanto, no dia da festa, o dono da instituição sumiu sem qualquer justificativa e a comemoração ficou sem buffet. Segundo informado pela mulher, ela entregou o montante de R$16 mil.

Então, leia mais sobre essa notícia em nosso Portal: Ação leva orientações e serviços de cuidado com a saúde em Salvador

A mãe da aniversariante, Ana Cristina, revelou que após a empresa não comparecer, ela fez uma visita na casa do proprietário. Porém, no local não havia ninguém e um vizinho afirmou que ele não estava na casa desde a quinta, o evento foi no sábado.

Relato das vítimas de Uberlândia

Ainda no relato de Ana, em outra ocasião a empresa realizou um evento para ela. Dessa forma, confiou no trabalho e planejou a festa desde o ano de 2019. Além disso, repassou o valor total do buffet pela confiança que tinha. Mas, com a ausência, ela ficou com o prejuízo e precisou investir um novo valor para garantir o aniversário da filha.

Uma outra vítima, contou que o dono da casa de eventos não cumpriu com o combinado e estragou a festa do seu casamento. Todos os alimentos estipulados no contrato, sofreram alterações no cardápio. Portanto, ela conta que quando questionou o dono, ele revelou que não entendia nada sobre casamentos e pediu perdão de joelhos.

Além disso, leia mais sobre: Assaltante foragido é barrado no munícipio de Coité graças ao reconhecimento facial

“Pontuamos todos os detalhes e falamos que entraríamos com uma ação requerendo os danos causados, inclusive o fato dele ter estragado um detalhe na chácara alugada. Ele começou a chorar e ajoelhou pedido perdão, chorou muito e disse que realmente não tinha controle nenhum com finanças. Por fim, disse que a filha estava com câncer e que estava sendo difícil”, contou a mulher.

Sobre outros eventos

Em outros relatos, vítimas revelaram que estão pagando por eventos futuros e o dono sumiu com o valor sem prestar esclarecimentos. A reportagem do Diário de Uberlândia tento contato com a empresa de eventos, mas não obteve respostas. De acordo com os órgãos responsáveis por esse tipo de denúncias, é necessário que as vítimas registrem boletim na delegacia. Desse modo, entrarão em contato com o empresário e ele tem um prazo para retornar.

Portanto, não deixe de ler também sobre: Prefeitura de Aparecida de Goiânia promove “Empreender no Bairros”

Comments are closed.