Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Rodrigo Muniz encanta torcedores do Flamengo com grande atuação

O Flamengo jogou na noite deste sábado diante do Macaé. O Rubro-negro conseguiu vencer o jogo por 2 a 0, com dois gols anotados por Rodrigo Muniz. O jovem jogador mostrou um grande futebol, sendo decisivo e encantando os torcedores do Mais Querido nas redes sociais.

Rodrigo Muniz estava emprestado ao Coritiba no ano passado, onde jogou pouco, sendo chamado de volta ao Rubro-negro por Rogério Ceni. O jovem vem ganhando espaço no time, onde certamente está sendo analisado de perto por Rogério Ceni, podendo ganhar espaço no time principal.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, o Flamengo está gostando muito do desempenho do jovem e, por conta disso, está trabalhando para renovar o contrato do jovem. O Fla não está preocupado com o tempo de contrato, já que ele tem vínculo até 2025, mas sim com outros pontos. O jogador deve ter uma valorização salarial, além de aumento da multa rescisória.

Vitória do Mengão!

Quer assistir aos jogos do Mais Querido no Carioca 2021? Então assine a FlaTV+! Por apenas 4x de R$ 32,48 ou R$ 129,90 à vista!

Aqui você assiste a TODOS os jogos do campeonato ao vivo e COM IMAGENS!

Acesse: https://t.co/nJit2JMrBs #CRF #VamosFlamengo pic.twitter.com/6aRuVWmKY7

— Flamengo (@Flamengo) March 6, 2021

Nas redes sociais, Rodrigo Muniz foi bastante elogiado pelos torcedores. Com o bom futebol e faro de gol, principalmente na parte aérea, a torcida já espera que ele ganhe mais espaço com o técnico Rogério Ceni na sequência da temporada.

Com isso, o Flamengo conseguiu a sua segunda vitória seguida no Campeonato Carioca. O resultado dá ainda mais tranquilidade aos jovens jogadores no estadual, onde certamente eles terão a capacidade de ir muito longe no estadual.

 

Comments are closed.